Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O tempo está voando e Eu tô Estressada ! AFFF

GENTEEEEEEEEEE ! tudo biem COM vocês ... ???

Espero que SIM ... Comigo tmb tá tudo bem ... não tenho do que reclamar.. e mesmo assim to estressada gente ... caramba .. o tempo está VOANDOOO .... mais uam vez digo.. que me lembro exatamente da primeira vez que fui olhar vestidos..
A mulher da loja perguntou ...
- Quando vc vai se casar ...
Eu respondi ...
- Em Abril do ano que vem (isso foi em abril do ano passado)
Ela...
- Mas está muito cedo pra isso.. aqui não alugamos com tanta antecedencia ..
Eu.. PUTA DA VIDA
- Então tá .. eu sou muito organizada e não suportaria deixar nada pra em cima da hora como a maioria das pessoas fazem .. então .. obrigada vou ver em outra loja ..

OK isso foi a quase 1 ANO ATRÁS... Comecei este blog em Fevereiro ( já já fazemos um aninho ) qndo comecei o blog faltavam 14 MESES ... e já tinha começado a ver algumas coisas como a casa de festas .. igreja.. e todo mundo na mesmoa.. falta muitoo.. Meu pensamento tmb era esse PUXA falta TANTo ainda... DEUS ouviu minhas lamúrias e o tempo PASSOU NO PISCAR DE OLHOS..
HJ me vejo com MILHÕES de coisas pra fazer ao mesmo tempo ... até pq não vivo só pro casamento.. trabalho fora, faço faculdade, tenho minha missão dentro da minha igreja , tenho vida própria, academia, amigos, festas, comemorações, um apartamento pra pintar, limpar e arrumar, e o casamento ... E sinceramente NÃO TÁ DANDO .. é muita cosi rpa mim .. não to dando conta de tudo.. junto... aiii .. vontade de não fazer academia nesse período.. mas não quero sair da turma.. então vou ter de segurar ... tenho que segurar as dedicaçòes na igreja .. as comemoráçòes vão ter que ficar em segundo plano .. até a academia tem ficado pra trás.. de férias na facul.. corro do trab pra fazer as cosias do casamento enquanto tenho um tempinho a mais digamos assim.. o fato é que em fev a facul volta e o tempo vai se espremer mais ainda... terei menos tempo .. AIAIAIAIii

Casar no início de um mês é complicado .. Eu por exemplo me caso no dia 03/04 .. beelza dia 02 é feriado e no dia 1º tudo já tem que estar preparado feito e organizado .. então ABRIL na verdade nòa existe ... não posso contar com ele pra nada só rap casar e descançar pq não tenho Abril rpa ver nada .. resolver nada ... DAqui rpa frente tenho FEVEREIRO E MARÇO .. ponto final.. fimd e papo acabou-se o que era douce ... tenho que correr.. correr muitooo.. fazer.. fazer tudo ... e o pior .. EU to fazendo a maioria das cosias.. e ai ferrou.. menos tempo .. minha melhor amiga do muno e madrinah está a leguas de distância lá em Manaus.. nem posso contar com as mãos dela pra me ajudar nisso.. para o noivo ficam tarefas mais simples.. não posso exigir tanto dele.. que tem vivido dificuldade no trabalho.. e sempre sai tarde .. e trabalha a maioria dos sábados...

Cada vez que vejo o meu check list .. não esse aqui do blog.. e sim o meu do nosso caderno de organizaçào penso MEU DEUS.. não vai dar .. e ai logo penso CARAMBA têM que dar..

Desculpe meninas.. post de desabafo mesmo .. precisava dizer isso.. e não tinha com quem falar entào.. sei que com vcs sempre posso contar com alguem aki ou ali ..

ESTOU HÁ 10 SÁBADOS DO MEU GRANDE DIA ! Pouco mais de 2 meses pra resolver TUDO !
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEDAAAAAAAAAAAAAAAA !
BJU ATÉ +