Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Chá de Panelas : Rosa e Marrom

Então eu bobona como sempre pelo habito comecei escrevendo no post .. gealemten sempre escrevo antes.. e depois coloco as fotos e coloco uma coisa no meio da outra enfim arrumo a bagunça.. mas sei lá pq faz tempo q não consigo copiar e colar nada aqui =( e esqueci disso.. então depois q escrevi que me dei conta q não tinha colocado as imagens.. mas não dava pra começar do zero.,. então as imagens ficaram antes do assunto em si .. juro que vou prestar mais atenção afinal.. esse blog não é uma zorra total .. e lógico q não quero q vire .. enfim metodica do jeito q sou detestei mas tá valendo ..

Vejam as imagens q busquei.. e leiam lá em baixo o assunto ok?!



Toalha marrom escura.. .. achei meio pesado demais , mas gosto das outras coisinhas da decor simples
cupcakes fofos , estão super na moda.. e dão um visu lindo em qualquer mesa!

essa achei fofa... acho q usar um tnt marrom embaixo e 2 pedaços de tecido como esse de bolinhas ficaria bem legal .. fora o uso das caixas forradas com tecidos nas cores .. acho q funciona bem.. e é barato..



mação do amor coberta por chocolate no palito.. bem legal e tem um bom visual pra mesa


essa é a mais simples.. toalha de tnt .. com bolinhas .. achei meio muita informação na mesa.. se tivesse menas coisas ou com as coisas mais organizadas ficaria com um visual bem melhor!

oieoieoieee.. como vão vcs? espero que todas bem ... dando uma passadinha pra postar sobre um assunto que realemtne adoro pensar.. CHÁ DE PANELA.. na verdade qualquer chá me encanta.. pq adoro pensar em coisas novas.. possibilidades de decorações diferentes.. lembranças.. mesas.. temas.. e para um eveno deste porte (bem menor do que o big day em si !) fica muito mais fail soltar a imaginação..pq geralemten as idéias cabem no orçamento de todo mundo ! e o que me encanta é isso poder trabalhar coisas diferentes.. pra um momento mais discontraido e tmb importante..


Este ano temos o casamento de 1 casal de amigos que vãos e casar em Outubro , e a noiva tem blog minha gente é a Mayra do Meu Canto / Nosso Feriado ! Recebemos a noticia de que seremos padrinhos do casamento eu fiquei mega surpresa sinceramente com o convite .. e feliz é claro pq eu acho um " cargo" importante na vida do casal.. então ser madrinh pra mim quer dizer ser amiga.. estar perto, ajudar em tudo o que puder.. e nem gosto de ajudar em casaentos né não ?! então estou tentando exercer meu papel kk da melhor forma possivel .. Hj falamos sobre Chá de panela.. que na verdade vai ser Barnela.. só pros meninos poderem participar ( a noiva q disse kk) e assim vou eu olhar minhas pastinha de fotos.. buscar no oraculo google pra ver o que achava do assunto.. e trouxe essas opções fofinhas para um chá delicado e é claro lindo!
O QUE ACHARAM ? LINDINHOS NÉ ?
Mayra especialmente pra vc! espero que goste !