Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Convite do Chá de Barnela Tropical + Os 2 dígitos estão chegando + Cartório

Bom dia noivinhas.. casadinhas.. quase noivas.. amigas no geral... a noivinha aqui tá que tá no corre corre.... Deus.. isso nào só na vida casamentícia.. mas no trab.. o ano fecha mais cedo digamos assim.. e to tendo que colocar tudo na rua.. pagamentos, prestaçòes de contas.. e corre corre pra lá e pra cá...
Ainda estou organizando as coisinahs pro chá.. as lembranças já estão ok ... os convites a mairoria já foi ou está sendo entregue.. listinha sendo passada... muitos detalhes burbulhando na minha cabeça.. e eu tendo que me controlar pra não comprar mil detalhes pro chá.. pq o dindin tá curto .. mas sei que vamos todos curtir mesmo na simplicidade ..é claro que minha originalidade vai ser usada e abusada pra ficar legal ..
Vou deixar aqui rpa vcs as fotos do convitinho que fiz.... São saches de chá mesmo ... fou euzinha que fiz eles.. as fotos são do celular então a qualidade não é a melhor.. e apaguei o endereço ..







é esquisito pensar que agora faltam 109 dias... e já já DOIS digitos.. qndo comecei.. faltava MUUUUIIIITOOOO tempo e agora não mais.. tá indo muito rápido... e mesmo tendo começado tudo TÃO cedo (como as pessoas falavam antes a respeito da minha "loucura"de estar começando meus preparativos com 14 meses antes do casamento) e agora com a data cada vez mais eprto.. cada dia corro mais e mais com os preparativos .. são tantos detalhes.. tanta coisa pra pagar.. tanta coisa rpa escolher, resolver, fornecedores, cores, modelos.. aveeee se não tivesse começado antes eu não estaria dando conta não.. com essa vida agitada de trab.. estudar.. ser noiva não é minha função mais importante então o TÃO cedo que comecei me ajudou a estar com tudo encaminhado e sem maiores loucuras e stress atualmente.


Um dia desses passei lá no cartório perto de onde moramos para saber sobre os tramites.. da entrada da documentação ... e aja coisa pra fazer... teremos que tirar segunda via da certidão de nascimento (ABSUDOOOOOOOO) o noivo nasceu no Pará .. mas precisamente em Tucurui.. e saiu de lá bem pequeno pra morar em Sorocaba onde viveu a amiro parte da vida.. fato é que demos sorete do irmão dele ter cido transferido justo pro Pará.. e ele está nos ajudando com isso .. eu tenho que ver onde me registraram pra pedir a segunda via.. e lá vai mais dindin ..

Ainda passo por aki pra falar só do cartório.. documentos.. dicas.. mas hj estou correndo demais para cosneguir dar detalhes explicados.. beijocas até mais ...