Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

6 formas para se utilizar uma SAPATEIRA .

QUERIDAS do meu ♥ , estou preparando alguns posts.. um pouco de cada assunto, uma misturebinha boa pra não cair na mesmice por aqui ! Como disse antes, vou continuar falando de casamentos.. to preparando uns posts bem valioso pra quem vai começar e não sabe bem por onde.. tem as coisinhas de casa que são delicia de falar .. enfim por isso demorei mais um tempinho pra colocar o post no AR..
ENFIM ...

Vamos a um que eu gosto muiiiitooo , adoro dicas para reutilizar cosias, espaço enfim .. agente sabe que as lindas casas das revistas de decoração tradicionais estão um pouco longe da maioria dos bolsos então.. o negócio aqui é mostrar coisas que TODO MUNDO pode usar e adaptar as suas necessidades..

Espero que realmente gostem, assim como eu gostei !

Se o armário rouba centímetros preciosos, vá de sapateira curinga! Escovas, panos e outros materiais de limpeza ficam bem guardados, com a vantagem de se manterem à vista. Como o conjunto corre o risco de se tornar pesado, adapte a peça, pendurando-a com um varão de cortina, em vez de usar um gancho comum.
No aniversário dos pequenos, o acessório reúne copinhos, garfinhos, canudos e brinquedinhos, dispensando um móvel extra. É útil e fica uma graça ao lado da mesa do bolo!
Os bolsos da sapateira acolhem itens como lápis de cor, pincéis, pistola de cola quente, canetas e réguas, liberando espaço na escrivaninha.
Decore a parede expondo mimos e usando uma sapateira para guardar os bonecos preferidos, aqueles que vivem jogados de um lado para o outro. Pendure a sapateira o mais baixo possível para que as próprias crianças a arrumem.
Pendurada na parede atrás da porta, a sapateira multiúso prova que banheiro pequeno não é desculpa para bagunça. Dividindo o espaço com escovas de cabelo, cremes e papel higiênico, há uma esponja de banho