Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Casa de festas + Decoração

Muito bom dia meninas,


queria agradecer muito o carinho e o apoio de vocês ... é bem legal receber esse incentivo todo, e as coisas continuam dando certo, e eu continuo me supreendendo com a rapidez de tudo.. e to correndo atras de cursos pra me aprimorar, embora eu vá entrar no meu último período da facul semana que vem e tenha que me dedicar um pouco mais a ele, estou buscando vários materiais na internet, contato com quem trab com isso ... enfim esotu tentando e me esforçando pra aprender o que não sei e aprimorar na parte que entendo um pouco, está sendo um momento muito interessante, e curioso pra mim , pq eu realemtne não esperava q fosse ser tão rápido... como sou muito cuidadosa com tudo, só começo coisas quando me sinto pronta e organizada, acho q Deus resolveu me empurrar e fez as coisas irem rápido pra eu ter confiança de q estou no caminho certo ! E funcionou ! Posso sempre dizer que Deus faz coisas maravilhosas na minha vida e que minha gratidão não tem tamanho muito menos descrição..


Então vamos ao post ?!!!!!!


Não mostrei muito sobre a decoração de mesa de doces.. frios.. e como me fizeram perguntas vou mostrar um pouco da casa, das mesas e falar do serviço.
RENATA, que deixou um recadinho aqui .. se quizer mais detalhes manda um email pra mim
taisborges.tb@gmail.com, como você nào deixou contato espero que veja esse post !!





Bem, depois de colocar MILHENTAS fotos vou ter que dividir o post em 2 ... nesse aqui só mesa de Frios e Mesa de doces.. é pq tinha tanta coisa bonita que eu fiquei querendo mostrar.



Mesa de Doce se gostosuras:






isso estva uma coias de gostoso gente...




os lacinhos combinando com a decoração










Mesa chá

Mesa frios


Cada mesa ficou com uma bandeja dessas
Vistas do salão..


lá tem pilastras entào eles usaram tecidos na cor da decoraçào pra "esconder"


Vista com o Telão e entrada a esqueda da foto...


Resumindo :


Num geral foi muito bom, eles se esforçaram pra fazer a decoração nas cores que eu quiz, coral , marrom e bege ... mesmo que fosse trabalhando nos detalhes .... e eu gostei do resultado, trabalharam tmb com a iluminaçào como eu pedi, e usaram cachepos ao em vez de muitos vasos de plantas.. acho que fica legal ter paisagismo mas não preciso me sentir na selva KKK !!

Pro arranjo das mesas eu tinha pedido 2 tipos diferentes e não sei pq ela não fez assim, as flores do arranho tmb não eram tão coloridas .. mas o resultado final ficou bom e não me encomodei tanto com o que eles deixaram de fazer com relação a isso. Por outro lado ela usou alguns lirios na decoraçào mesmo sem eu ter pago por ele, e forminha de tecido tmb! então ficou uma coisa pela outra .


A melhor parte dessa casa de festas pra mim é uma das mais importante num geral.. o buffet de lá é especialmente DIVINO, comidas maravilhosas, servidas a TODO tempo, bebida geladinha e sem parar .. TODOS os convidados elogiaram isso.. e alguns até pediam pra pararem de serem servidos pq não aquentavam mais comer nem beber.. primeira vez q vejo isso! rsrsr !


Uma das coisas que não gostei tanto foi o DJ.. assim não fizemos milhões de exigencias não, na verdade eu só pedi algumas coisas.. e queria muito q tocasse coisas atuais pra dançar mesmo .. só que ele nào fez isso.. ahco q tocou o repertorio dele normal , a musica que escolhi pra jogar o buquet não foi achada na hora que tinha q ser, e tive q usar outra ( ISSO ME IRRITOU MUITO )

Digamos q o serviço dele é razoavel as pessoas danácram .. eu nem tanto.. pelomenos não as musicas q eu queria então.. dou nota 6 pra ele kkk

ENTÃO NUM GERAL DOU NOTA 9 .. o que pesa mais é a comida q é marivilhosa, tirando só 1 ponto por causa do DJ ...
é isso.. bom final de semana pra todo mundo !
e Interessadas nos meus serviços de Assessoria de casamento mandem email taisborges.tb@gmail.com
beijos