Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

1ª Promoção... REALIZE ASSESSORIA E CERIMONIAL

MUITO BOM DIA FLORES DO MEU JARDIM !!!!


Como eu já havia prometido... estarei lançando hoje a 1ª Promo da REALIZE ASSESSORIA E CERIMONIAL aqui no bloguinho... Pra quem não sabe, trabalho no ramo (amo muito tudo isso kk) a promo tá ai pra facilitar a vida de quem precisa de um bom serviço de organização, assessoria e cerimonial para o seu evento.


O que vale a promoção ?
Assessoria para o Casamento ON LINE


Como funciona a Assessoria On Line ?
Teremos contato através de email ( se for do Rio ,pode ser por telefone e tmb podemos marcar reunião para organização), vou passar lista de check list, ajudo na busca por decoração,lembranças,vestidos,penteados, make, fornecedores,dicas, cortejo de igreja, ou seja TUDO o que faço com minhas clientes um pouco ao vivo um pouco on line, estarei fazendo 100 % on line.. pra poder incluir TODAS as meninas que passam por aqui !


Como vai funcionar a PROMO ?


REGRINHAS


1) Ser seguidora do blog. Caso você não seja basta começar a seguir o blog.


2)Não precisa residir no RJ. A assessoria é toda ONLINE então faremos contato pelo blog, email, orkut ....


3) Para concorrer você vai precisar criar um post com o título(Promo Realize Assessoria e Cerimonial), neste post deve conter as regras para o sorteio,a imagem abaixo e um link para esta postagem.









4) Você pode ter mais de uma chance, se colocar a imagem fixa no seu blog, se o fizer deve assinalaar no formulário e no sorteio seu nome entrerá 2 vezes.




5) Preencher um formulário (clique na palavra)




6) As inscrições serão aceitas até o dia 22/10/2010 as 23:59




7)O sorteio será feito dia 23/10/2010 através do e farei um post divulgando o resultado no mesmo dia, a sortuda vai ter 3 dias pra entrar em contato, caso nada aconteça farei novo sorteio!




* Em caso de dúvidas enviar um email para realizeassessoria@gmail.com .
- Nome
- Endereço do blog com link da postagem da promo






E para as participantes da PROMO , desconto especial nos valores para Assessoria tanto presencial quanto On Line, para contratos fechados até final de Novembro 2010, Solicite um orçamento dizendo que é do blog, com o link do seu blog com a divulgação desta promo que envio o orçamento promocional !



MUITO BOA SORTE RPA TODAS !!


Preparando PROMOÇÃO da Realize aqui pro blog AGUARDEM !!!

Flores do meu ♥,

como vão vocÊs ?? eu pra variar to correndo bastante .. Estou em semana de provas na facul e isso é sempre delicado né?!! então tenho q me empenhar pq é o último período e não quero ficar em nadica de nada !

Estou passando pra avisar que estou preparando um post com a PROMOÇÃO para Realize Assessoria e Cerimonial ... o post na verdade está prontinho, mas estou penando pra faze ro bendito formulário pra vcs preencherem quando se cadastrarem na promo, o problema é que no trab não conseigo entrar e em casa não to coneguindo.. tenho qhegado só as 23:00 e morta =(

Assim que eu conseguir fazer o formulário publico o post sobre a promo


AGUARDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!