Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

1º niver do BLOGUINHO + Selinho + Carnaval Casamenticio

Oieee MENINAS... hj é sextão.. o dia mais esperado da semana.. E HJ É UM DIA MUIO IMTPORANTE TMB.. PARA ESTE HUMILDE... FOFO.. AMADO..E BADALADO BLOGUINHO
COM MUITO ORGULHO COMPLETAMOS 1 ANINHO DE VIDA.. a exatos 12 meses atrás eu fazia o primerio post .. e quem diria que isso aqui daria tão certo ? eu pra ser sincera nào imaginava que ia ser assim.. mas fico muito feliz.. pois nesse UM ano conheci meninas lindas, carinhosas, amigas, descobri que amizade virtual existe SIM, e descobri tmb que AMO fazer isso.. postar, comentar, lero os bloguinhos, enfim Esse é mesmo o MEU mundinho particular.. escrevo e pronto .. liberdade total ..

ENTÃO PARABÉNS PRO MEU, PRO NOSSO .. CANTINHO .....
e tenho certeza que mais aniversários virão, pq nào vou deixar isso aqui nem depois das bodas de prata kkkkkk bju obrigada pelo carinho de todas. e obrigada por me ajudarem a fazer deste espaço um lugar tão maravilhoso, sem vcs não teria graça e nem sentido ! OBRIGADA!!!
PS: passou muito rápido!

E ai que ganhei de uma fofa.. da Aninha ( nunca disse mas amo esse nome Ana, e quero muito colocar na minha filha se um dia eu tier umas, mas eu colocaria um composto Ana alguma coisa...)
Entào a Aninha me deu anteontem .. e eu to postando hj pq esqueci de colocar ontem .. entào rpa comemorar o 1º niver do blog.. um selinho especial e fofo d+.. SIM ESTE BLOG MERECE FLROES... Sem modéstia (especial pra RÊ kkkkk )
brigada Aninha AMEIIII


REGRINHAS

- Postar quem indicou: ANINHA - ela é uma quase noiva kk como eu fui um dia !!

- Responder à pergunta: Porque o seu blog merece receber flores?
pq tento escrever nele com amor, e penasndo em cada uma das leitoras, é um espaço livre pra todo mundo colocar suas idéias e opiniões, onde tento ajudar muita gente a fazer do seu sonho relaidade assim como quero fazer o meu ...


- Indicar 5 blogs para receber o selinho: Tá muito dificil escolher as 5 juro .. pq tem muitas queridas aqui.. mas fazer o que né... vamios lá..

Erika ( uma fofa que smepre está aqui comentando... E tmb é uma quase noiva como eu já fui um dia kkk)

Julie ( outra quase noiva.. fofa)

Gabizinha (que mesmo sumida amo tanto é já é amiga q está no ♥)

Kaká Antunes (em homenagem ao niver dela ontem)

Zy ( que agora está super noiva!!)

(ESPERO QUE GOSTEM ) =D


E o CARNAVAL está ai... o povo ta doido pela folia.. Eu gosto muuuiiitoo de carnaval... adoro a bagunça .. adoro blocos, escolas de samba, os churrascos, praia.. são dias muito gostosos..mas este ano meu carnaval vai ser um tanto diferente... PQ?

PQ, meu casamento é daqui a 50 dias .. e tenho cosias pra fazer, pra colocar em ordem, em dia, e preciso de dias livres pra isso.. e o carnaval me prioporcionará estes dias livres.. pra fazer o que têm que ser feito.. é fato que tmb, não podemos gastar.. a palavra é economizar mesmo .. entào .. não vai ser o carnaval mais festejado, animado, e divertido da minha vida não , embora eu curta fazer as cosias do casamento, e com certeza estarei com grande prazer fazendo isso, tmb gostaria de estar viajando pra algum lugar gostoso e curtindo muitoo...Bem o fato é que não vai rolar desse jeito não.. e paciencia.. vamos aproveitar como dá.. adiantando as coisas.. cuidando do Ap ( o armário da cozinha deve chegar amanhã, tomara que ai acaba abagunça que está lá de vez!!), tentamos fazer alguams coisas e é isso ai ... na medida do possivel, e do dinheiro, teremos um carnaval ..o ultimo solterios.. mais calmo.. mas juro que pro ano que vem quero estar organizada pra uma daquelas viagens de carnaval inesqueciveis com os amigos.. bagunçando TUDO..


É ISSO..... UM ÓTIMO CARNAVAL RPA TODO MUNDO .. E CURTAM SEJA LÁ COMO QUIEREM..

MUITOS BEIJOS.. E ATÉ UM DIA DESSES.. PQ NO CARNAVAL VAI SER MEIO DIFICL DE PSOTAR ALGUMA COISA POR AQUI... ATÉ +