Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um MINI Arraiá Junino

Mocinhas como vão ? feriadão e eu trabalhando... fazer o que né..?!
enfim.. como teve o feriado e pra mim não foi um feriadão .. e eu estava querendo tanto ir a uma festa junina que um dia desses me empolguei e perguntei aos amigos se rolvada da gente fazer uma rincadeira.. só pra bagunçar mesmo.. afinal .. acho q é uma boa desculpa p juntar todo mundo ..
Como os amigos são festeiros ADOROOO .. e toparam vamos fazer um mini arraía na casa de um deles .. coisa pequena pra pouca gente com pouco dinheiro .. vamos ver o que vai dar p fazer na decoração.. mas o importante mesmo é estra ocm eles e aproveitar os momentos cômidos de descontração que sempre passamos juntos !!

Ai pensando nisso .. está ai umas idéias faceias, baratas e simple sde deixar as coisas com cara de festinha junina ...

Os classicos chapeus de palha ficam fofos na decor.. e podem ser usados pendurados, como "bandeija"pros doces, em miniatura espalhados pela mesa ede qualquer outra forma q vc pensar ai .. Toalha quadriculada ou bem florida tmb veste bem a emsa pra dar um ar junino !
Bandirinhas sempre fazem parte da decoração..mesmo as feitas de revista como atigamente ..
Aquelas lanterinhas de papael tmb podem dar um deslumbre a mais na decor.. e são super faceis de fazer.. canudos para pipoca, amendoim ou outra coisa tmb deixam a mesa mais colorida e vistosa!

Legal né? !! vamos ver como agente se sai com muito pouco dindin p fazer isso !!

Ai em baixo passo a passo da lanterna !


E passo a passo de como fazer balãozinho de papael q tmb serve p decorar



OLHA COBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........


ÉMENTIRAA !


kk beijocas nos corações.. obrigada pelas visitas e comentários fieis ..


vou visitar vcs