Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Feliz+ finds + lista de convidados + Convites+ Futuro lar doce lar

BOMM DIAAAAAAAAA. Graças a Deus, estou bem melhor, aquele sentimento ruim foi embora... xoooooo
Ontem passei um dia maravilhoso, fui bem cedo pra casa do noivo (ele mora em uma republica) lá tem piscina, estava um calor absurdo no Rio, e os meninos lá resolveram fazer churrasco uhuu, então fiquei na piscina o dia todo, refrescadinha rsrsrs, passei um dia de criança tmb (adoro isso) jogamos volei na piscina, rimos muitoooooo, brincamos de alguam coisa que eu não sei o nome, mas escolhe- se um tipo de coisa .. ex: animal, dai todos mergulham , uma pessoa fala o nome do bicho de baixo dágua e os outraos tem que dizer que bicho a pessoa falou ... bem divertido, eu ria mais do que outra coisa, e nem conseguia entender nome nenhum... comédia!!! resultado uma mão cortada na mesa, um dedo roxo jogando vlei, e vários pedacinhos da mãi arranacos pelas minahs próprias unhas, muita risada e uam corsinha dourada ... fiquei o dia com o amor (aii saudades).
Ontem tmb, depois desse dia mara, fizemos enfm a lista de convidados (UFA), nós sosmo o primeiro casal que não vejo tendo problemas com a lista, colocamos todo mundo que mais queremos chamar e deu muito bem com o número de convidados que queremos ter na festa!
E apartir de hoje foi dada a largada para confeccionar os convites !!!!! uiiuuupiii, daqui a pouco já estamos na hora de entregar e nem fizemos ainda.. então vou preparar os tags, dá uma testada no layout e mandar ver...

Temos uns detalhes como lista de casamento, rsvp, e mapa pra colocar no convite, mas ainda não sei como vou fazer... tenho tmb os individuais pra pensar.. enfim ainda temos detalhes!!! mas um bom passo foi dado e assim que eu fizer o primeiro tiro foto e post pra vcs verem ...

PS: essa fotinha ai é sim do modelo de convite que fiz de teste, porem mudei algumas coisinhas pra ficar mais bonito !


Estamos procurando o nosso lar doce lar.. então hj tenho uma casinha pra ver.... o local é bom, o preço acessivel, então falta gostar e dar tudo certo!!



ÓTIMA SEMANA PRA TODAS, SORTE PRA TODAS EM TUDO, E ATÉ MAIS...