Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Para as madrinhas ARRASAREM .....

Bom dia a todas vcs minhas queridonas do ♥ !!!!!!!
Como foram de feriadão ?? o meu foi um feriadão de banhos digamos assim... no Rio está fazendo UM CALORRRR ontem maracava 42 º !!!!! isso memso tudo isso emple na primavera... alguem me diz que no verão não vai ser pior por favor... foi um feriadão agradavel pra variar não consegui colocar as coisas pra andar... muito calor.. pouca concentração eeeeeee não fluiuuu.. o Save the Date não passa desta semana (juro !) agora que lembrei que dei uma andada com o site.. então esta semana tmb volto com ele pra vcs verem !

Mas o assunto de hj é a respeito das minha queridas madrinhas ... algumas desnaturadas, alguma companheiras.. acho que todo mundo vive isso né não ? mas do mais são pessoas de quem gosto muito e memso as vezes não recebendo o apoio e compania que gostaria não me arrependo em nada sobre a escolha.. e passeando em orkuts alheios peguei imagens de coisas que achei lindas.. e como adoro estas mocinhas que estarão ao meu lado no altar lógico que elas estarão lindissimas... então trouxe aki no blog pela segunda vez um post para ELAS...

Maaaas que serve para todas vcs.. ate pq quem de nós não vai gostar de ver modelitos tão lindos como estes.. e talvez estja emmso precisando de uam ajudinha rpa escolher alguma coisa!..
Divirtan-se


























Lindos né ?? acho que as madrinahs devem estar impecaveis.. lindas.. um luxo, mas acho que se deve tomar bastante cuidado com o tipo de tecido usado, com a cor usada, com a quantidade de brilhos e decotes exagerados d+ ... as madrinahs deveme star lindas, mas jamais podem estar chamando muita atencão.. por tanto nada de usar decotes mostrando muita coisa, nada de tecidos mega apertadinhos.. pode ficar vulgar; a cor deve ser na minha opinião algo suave, até pode ser um vermelho vivo..mas ainda prefiro as cores mais pasteis ou em tons mais fechados, acho que dào um ar mais xique behimmmm !
é isso.. amanhã vou fazer de tudo pra voltar com o site pronto e com o Save the Date! bjus
PS; Faltando quase 4 meses.. e já sinto borboletas no estomago ?? ai pessoa anciosa !! e o Lar doce Lar ?? ainda nadica de nada! medoo
t +