Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Finds AGITADO + Listas de casamento + Tarefas da semana

Pessoas ... como vão vcs????? eu TO MEGA FELIZ... o final de semana foi muito corrido.. muito cansativo mas valeu muito apena tmb!
Resolvi muitas coisas.. incluisa uma cosia que me tirava o sono .. e me fazia muito mal .. não vou entrar em detalhes.. mas até ontem eu não sabia me me levaria até o altar na igreja.. e graças a Deus e ao meu noivo que foi maravilhoso.. hj estou com o ♥ em paz e feliz.. agora é só rezar pra tudo dar certo!!
Como eu já tinha falado o noivo já se mudou ... fiz compania a ele o final de semana todinho.. aiaiai como é bom.. e como esperamos por estes momentos.. Na sexta fui áté uma loja das Casas bahia e fiz um "barraquinho básico"ok.. não foi barraquinho, mas mostrei a minha indignação com o descaso .. falei diretamente com a gerente da loja.. e ela deu um jeito e foram lá entregar no sabado .. até que enfim.. e hj vão lá montar .. Hj vão lá tmb converter o fogão de butijão para gas naturall.. enfim teremos fogão em casa funcionando ..



sábado então resolvemos continuar a pintura.. e resolvemos também dar uma cor para o quarto de hospedes/ escitório .. .ele seria branco mesmo.. pq não dava pra gastar comprando mais tinta de cor.. e tinta branca tinhamos pra pintar tudo.. e ai compramos um tubinho de tinta xadrez( tem várias cores.. vc mistura na tinha .. e pronto vc tem uma nova cor apartir do branco...) e foi o que fizemos... O noivo já está pintor profissional coitado.. haja bracinho .. mas ele trabalhou super bem.. falta só o detalhe de recorte (é minha parte kk) então do branco criamos um lilás... e o quarto ta com cara de quartinho de bebe sabe ? .. ficou até engraçado.. agente não ta planejando filho nem tão cedo.... mas ficou com carinha de quartinho de menina kkk super meigo .. ainda temos o que pintar no apê parece que nunca vai acabar .. qnto mais pintamos mais temos pra pintar .. falta agora é só teto.. e por isso acho que vai ser mais rápido .. banheiros, cozinha e area... força no pincel.. e mão na tinta.. o noivo que o diga.. todo pintado kkk

Ontem fomos no shopping agendar na lojas para fazermos as listas de presentes... e o sabado que vem vai ser outra correria.. teremos reunião no salão de festas para fazer as escolhas.. ver decoração ... e teremos que ir no shopping fazer a lista na Leader e na Tok & Stok .. o noivo preferiu essa do que a camicado...

E estamos ai em mais uma semana... iniciando mais um mês .. apartir da quarta faltam só 2 meses pro grande dia.. e temos muitas coisas pra fazer ... pra resolver...pra pagar ..
E nesta semana tenho que :
Esperar o montador do rack hj
Terminar a pintura do quarto de hospedes (detalhe de recorte)
Limpar o quarto e colocar as cosias no lugar
Falar coma moça do buquet
Definir fornecedor do topo de bolo e fazer o pedido
Preparar dossiê de fotos de decoração para o salão
Ligar no cartório para saber das papeladas
Receber resposta de fornecedor da meu sonhado sapato coral
Terminar de imprimir os tgs dos convites (falta muito pouco)
Imprimir cartão de lista de presentes
Começar a montar os convites
Ir na casa de festas
Fazer as listas de presentes
MUITO O QUE FAZER NÉ NÃO??????? to muito doida.. te tando subir e descer escada pra fazer os detalhes das pinturas.. os braços coitados esTão acabados... as costas estão doendo horrores , o pescoço coitado não aguenta mais olhar pro alto kk mas ta tudo valendo.. mega esforço, mas é muito bom..
beijos queridas .. vou trabalhar que ainda tenho que ser profissional né?!