Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

Convites e Dia de Nova ainda.....

Flor do meu cantinho, hj já é domingo, e lá se foi mais um final de semana.... todas prontas para a batalha da segunda ?? (eu to nunma preguiça só de pensarr rsrsrs ).

Bem vamos aos assuntos do dia !!!!

1º assunto: Vou falar com vocês sobre os convites.....
Primeiramente eu tinha certeza de que eu mesma faria os convites... e comecei a tentar montar alguns modelos, e pensar no papel (esse foi o problema, aspen perolado, e papeis metalizados) rsrs os papéis que eu gostei são super caros, e comecei a perceber que se eu fosse fazer os convites com esse papel sairia bem carinho e as vezes valeria mais apena comprar os convites prontos, o pior que esse era um item que eu queria economizar e agora ??????? não consegui montar o lay out do jeito que eu queria e pesquisando na internet achei um fornecedor em São Paulo
ASPEN CONVITES que faz promoção de alguns modelos todos os meses e lá fui eu bisilhotar o que tinha (para amplia clique na imagem)

Promoções do Mês de JULHO




Eu fiquei interessada no modelo do 1º quadrinho como vou pedir 100, sairia 99,00 reais + frete os 100 convites grandes, 200 individuais + 100 tags de nome ( sendo que esse valos não inclui impressão americana ( aquela com alto ou baixo relevo ). Esta semana vou pensar direitinho no que vou fazer, se faço eu mesma em um modelo super mega simples, ou se contrato o serviço deles !! Quem se interessar pode falar com a Fernanda ela é ótima e super atenciosa !
2º Assunto: PENSANDO EM DIA DE NOIVA........................................... AHHHHAHAHAHHH
Gente esse negócio está realmente me dando trabalho, meio que me tirando do sério rsrs, na verdade eu não queria gatar com isso, então como já falei achava que ia usar a suite do salão que aluguei, até a mulher me dizer que só abre a suíte pros noivos na hora da festa e m eixar sem saber o que faço. O fato é que o orçamento ta PPPP e as vontades estão GGG e fico perdidinha do que fazer ou não, achei um salão que faz o dia da noiva por 500 reais com tudo, mas não gostei muito do espaço não ! achei tudo meiodesorganizado, sei lá, sem contar que o meu fotógrafo vai fazer o making off do dia de noiva e sinceramente quero um luga que saia legal nas fotos e na filmagem .... e ai ferrou, pq sismei com o TOKE E RETOK, lá o salão é super clarinho, super arrumado, tudo bem legal, ficariam ótimas as fotos e a filamgem na minha visão o problema é 750 só pra esse dia ? caramba eu quero, to fazendo 10000 contas e tem que dar ! nem que eu diminua a quantidade de coisas pra fazer mas gosti e lá e sismei com isso rsrss. Bem ainda nesse assunto marquei com uma senhora que faz cabelo e maquiagem para fazer um teste na quarta feira, ela disse que tem um localde uma amiga que tem salão para fazer.. rsrs essas é minha última opção de tentar um lugar mais barato que eu goste!!
Chega de escrever que esse post já tá ongo e o assunto desgastado, bju em vcs ótimo restinho de dominho eaté amanhã !