Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Utilidades e outras coisitas...

BOM DIA FLORES DO DIA !!!!!!! mesmo sem tempo sou abusada e to vindo postar informações que podem ajudar muitas noivinhas por ai, talvez a a maioria já conheça ou tenha procuradio algo do tipo, mas a pouco tmepo eu fui no orkut procurar alguma comunidade de noivas do Rio de Janeiro e achei uma comunidade enorme, com vários tópicos que ajudam a gente com fornecedores, dicas, informações, enfim tudo o que agente precisa, então resolvi divulgar aqui no bloguxo essa dica. Esse link http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=2035781

é da comu das noivas do RJ, mas pras noivinhas que não são daqui, com certeza devem haver comunidades para cada estado, entrando nessa comunidade vi um tópico sobre latinhas ( aquelas que estão na moda para dar de lembrancinha do casamento ) me interessei e entrei na "rodada" vou pagar 0,08 centavos por cada latinha!!! Uma pechinha, tudo porque estão fazendo um grupo de noivas uma mega rodada de encomenda de 6 mil latinhas o que levou o valro a ser tão baixinho e bom pros nossos bolsos ! Então vou pagar as latinhas + o frete , no total vai sair uma lembrancinha bonita, barata e moderna! AMEI!!!
Agora estou vendo se vai valer a pena eu mesmo fazer as etiquetas, ou se entro em um outro grupo para compra-las !!


Trocando de assunto ................ HOJE fiquei muito feliz quando entrei aqui no meu cantinho e vi que tenho 50 pessoinhas queridas acompanhando meu bloguinho!!! achei um máximo isso gente! Tão pouco tempo e vamo que vamo!! Espero poder semrpe fazer esse espaço ficar cada vez melhor, mais informativo e atrativo, para ajudar a todas as noinvinhas e casadinhas com idéias pra todos os gostos e tipos.... OBRIGADA QUERIDAS , e CONTINUEM POR AQUI !


BEIJOS 4 DIAS PRO NOIVADO, lembrancinhas em fase final, ultimas comprinhas, últimos detalhes ... aiaiaiai inté !