Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

ALIANÇAS !!!! elas chegaram e são LINDAS!!!

MENINASSSSSS nossas alianças chegaram ontem!!! bem na verdade o quase noivo foi buscar ( hehe falta pouco pra deixar de ser quase noivo agora !! rsrs ) tadinho do meu amor eu louca pra ver como tinha ficado não queria esperar até sábado que seria o melhor dia para ele ir buscar, ontem ele tinha pós graduação e saiu mais cedo do trabalaho para ir buscar as alianças e ainda chegou super atrasado na aula hihih , mas valeu a pena, são lindas, o trabalho do Carlos ( O ourives que trabalhou na Vivara. lembra que falei pra vcs ?!!) excelente, ele fez exatamente como agente pediu, foi super honesto e não tive nenhum problema com relação a ter fechado com uma pessoa mesmo sem ter referências!!

Bem vou mostra-las pra vcs.... as fotos não ficaram nada boas não, está dificil de enxergar os detalhes, mas mesmo assim vou postar depois se eu conseguir melhorar coloco novas fotos pra vcs!!!




Ai em baixo está o modelo que nós escolhemos juntos! E foi o que demos como base para o ourives fazer!!
Agora as NOSSA rsrsr juntinhas em cima da caixanha vermelha que o Quase noivo escolheu!!
Dentro da caixinha , lindinhas juntihas né?!!

A minha na minha mão ( q gostoso!! ) , eu escolhi a minha com um diamante de 2 pontos.



Agora com as gravações!! ainda não gravamos a data até pq a principio vai ser a mesma usada no casamento então queremos gravar a data do casamento, mas já escrevemos os nomes na dele Taís NEOQAV, e na minha Vinícius NEOQAV, não sei se vai dar para vocês verem dierito não pq a foto tá u O !rs




Bem espero que tenham gostado, pq nós as amamos muito, agora só falta correr atrás do noivado pra poder usar rsrs, muito provavelmente será dia 06/06/2009, mas assim que decidirmos mesmo corro pra contar pra vcs!!
Ah pra quem se interessar, ou precisar de um ourives indico o meu!! o nome dele é Carlos, trabalha fazendo alianças para um loja no centro do Rio de Janeiro, mas faz trabalhos por fora, assim como o meu! O tel dele é 9716-6062, podem passar meu nome Taís e o nome do Vinícius como indicação!!!
É isso beijão, o casamento da minha amiga Nanda já é depois de amanhã e hoje vou buscar meu vestido! depois tiro foto e mostro pra vcs, BEIJÕES!!!!!!!!!!!