Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Boas NOVAS assuntos do finds

OLÁÁÁ queridas ! espero que o feriadão tenha sido bom para todas vocês... e agora vamos aos assuntos do finds.

No sábado o quase noivo quiz ir até o centro da cidade em busca de precinhos melhores para comprarmos as alianças. Andamos bastantes achamos um modelinho que gostamos, mas não era bem o que queriamos..... andamos mais até achar uma loja que dentre muitas outras coisas vende alianças... enfim gostamos de um modelo, mas a aliança é muito grossa e queremos um do tamanho da que usamos atualmente que é de compromisso que ele deu no início do namoro. Aí olha daqui, essa, é não, e outra, até que o quase noivo perguntou se poderiamso mudar alguma coisa diminuir e a vendedora chamou o ourives para conversar com agente. Famos com ele que já tinhamos um modelo se teria como fazer ... e ele disse que sim podia fazer qualquer modelo e calculou o valor.. meio salgadinho, conversando ele disse que trabalhou na VIVARA durante muito tempo e que tudo trabalho dele é utilizando as mesmas técnicas de lá... perguntei se ele traba;hava por fora e ele disse que sim! ÓTIMOOOO falamos com ele por telefone e muito provavelmente ele fará nossas alianças, do jeito que agente escolheu EBA amei e o preço??? uma economia de 350,00 reais UHUUUUUU adorei, vou ter minha aliança dos sonhos, por um preço em conta, feito por uma pessoa com conhecimento .... Enfim item 99 % fechado, vamos marcar com ele pra dar o sinal e em talvez 1 semana estaremos com as alianças !!!!!!


2º assunto -> Disse que meu vestido tinha chegado!! e na volta do Centro fui até a loja, para ver.... aiaiaiiiiiii que encanto, lindo meu vestido gente... não é pq eu escolhi não , mas tenho um bom gosto ! o vestido ta lindo, mas eu preciso emagrecer pra ficar mais bonito ainda... a dona da loja, me arrumou toda, fes penteado, colocou a jóias no cabelo, uns brincos lindos!! aiaiaiai sonho! amei. Minha amiga NANDA (mundo fantástico de uma noiva) foi comigo...OBRIGADA AMIGA e eu falei umas 500 vezes olha meu vestido, não quero ninguém esperimentando ele não heim!! é só meu até 03/04/2010, depois podem usar avontade... espero que realmente ela não fique deixando ninguém colocar ele, to com ciúmes to pagando e quero ele só pra mim!



Enfim , meu sábado foi simplesmente perfeito. já o domingo foi meio complicado, probelams de família, que estão me desgastando bastante, mas Deus está no controle de todas as coisas e sei que estará me amparando!


é isso beijinhos e obrigada pelo carinho sempre!