Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nova Sessão - Mulher: Ousando na Chair Dance

OLÁÁÁ ENFERMEIRA !!! kk como passaram o feriado ? eu passei numa preguiça que não mte mais fim !! nossa.. o dia TODO no sofa... cochilando.. uma coisa.... parecia que quanto eu mais dormia mais queria durmir.. mas como não faço isso sempre me dei essa colher de chá e fiz nada da vida, nem comida! marido se encarregou de fazer uma omelete dos deuses e resolveu tudo sozinho (deliiciaaa) ..
Então estou hj lançando por aqui uma nova sessão que não sei quanto tempo ( posts) vai durar, mas como todo mundo sabe estou tentando perder peso e não acha-lo nunca mais.. ou sjea reeducação alimentar .. o que é dificil.. mas não impossivel.. e quero faze rum exercicio fisico que entre no meu curto tempo de sobre e no meu curto orçamento... nessa achei uma academia petinho da facul ... é uma academia especial para mulheres.. sim sim mulheres crescidas.. tem aulas de ballet, jazz, dança do ventre, ança de salão.. e de CHAIR DANCE..
vc já ouviu falar nisso ? Eu não havia então fui futucar no google e corri rpa dividir com vcs!!


ENTÃO O MULHER DE HJ É SOBRE:

CHAIR DANCE ...
Com as aulas de Chair Dance você irá realizar exercícios de resistência muscular localizada, reduzindo medidas e aumentando sua flexibilidade aliado a dança. Você irá trabalhar profundamente sua auto-estima, resgatando sua feminilidade e despertar sua sensualidade.
Nessa dança você irá seduzir o seu amado utilizando como apoio uma cadeira com a qual irá interagir durante todo o seu desempenho.
Bem essas são definições sobre a chair dance..que na minha visão nada mais é do que executar movimentos utilizando como "palco" uma cadeira.. acho que deve ser mega divertido se vc tem uma professora que consegue passar para os diversos tipos de alunas a diversidade da coisa.. e como cada um pode se adaptar melhor pra executar tudo .. acho válido tmb para a mulher como mulher.. deve ter uma sensação boa em se sentir sensual .. mesmo usando só nas aulas... não acho que seja uma coisa pra ser encarada como algo para o marido, namorado, noivo, acho que é algo para a mulher.. uma atividade fisica mais interessante do que caminhar na esteira da academia, que com certeza ajuda na perda de peso, na auto estima, no auto controle do próprio corpo e é claro que vc vai se sentir mais confiante em se "apresentar"pro marido ( namorado, noivo ..) enfim .. nada como algo diferente e q vc faça com diversão e senso !
Espero ter conseguido passar alguma coisa interessante sobre essa nova modalidade de dança rsrs , eu estou pensando em fazer alguma coisa desse tipo, pq definitivamente não me sinto atraida pelas academias normais então tenho que apelar para o que gosto que é dançar .. ajustar isso vai ser um desafio.. vamos ver como me saio e conto novidades a vcs assim que eu tiver alguma kkk
BEIJOS ENORMES... COMENTEM .. E SE TIVEREM ALGUM ASSUNTO QUE GOSTARIAM DE VER POR AQUI .. É SÓ DEIXAR NO COMENT !
TÉ MAIS