Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

OBRIGADA + 121 seguidoras + Lembranças dos meus padrinhos

BOMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAA
Quero muito AGRADECER de uma forma especial a todas as meninas que deixaram um recadinho ontem no meu post, me desejando melhoras !! MELHOREI !! to prontinha pra essa sexta feira linda .. esse solzinho.. com direito a namorar o noivo a noite e expo com amigas amanhã NÃO TEM PREÇO !!!
Então MUITO OBRIGADA A CADA UMA DE VCS QUE ME DEIXARAM MELHORAS !!!:
ღ Cris e Gui ღ
ღ Dina ღ
Karla Sanson
Noivinha Lú
Lembranças de uma vida
Manu
* Mi¢hєℓє*
mayra
Noivinha Alice Curcio
Bianca Bueno
Rô.
MUITOS BEIJOS PRA VCS, É BOM SABER QUE TEM GENTE QUE QUER NOS VER BEM! E FIQUEI MUITO FELIZ MESMO!!!


Agora sobre 121 seguidoras .... EBAAAA, IUPIIIII, CADA DIA ganho mais amiga blogueiras e ADOOOOOOOROOOOOO
Sejam SEMPRE BEM VINDAS TODAS !!! sempre tendo ir no bloguinho de vcs pra dar boas vindas, e por favor fiquem a vontade pra palpitar aqui, como sempre falo meu cantinho tmb é SEU!




MUITOOOOOOOOOOO OBRIGADAAAAA A TODASSSS VOCÊS !!!!!!!!!


>>>>>>>


Lembrancinha dos meus padrinhos !!!! Bem depois de ter feito a caca de colocar aqui as lembrancinhas das madrinhas ( Tem 2 madrinhas minhas que entram no blog =/ , sou muito tonta não é verdade ?! ) enfim depois desta cagadinha e delas já sberem os seus presentinhos vou acabar de cagar no pau rsrs, e vou colocar as lembrancinhas do padrinhos tmb! (Madrinhas por favor não contem a eles ok! ???? rsrs)

Então ai vão as lembrancinhas escolhidas para os padrinhos !! Na verdade primeiramente tinha pensado em comprar a mesma para madrinhas e padrinhos ... mas depois pensei.. a nec essidade desles são diferentes! é fato! as mulheres com as sandálias personalizadas vão garantir um conforto a mais.. já para os homens.. fiquei na dúvida, passie um tempo pensando e ai lembrei ahhhh nossos padrinhos são todos pinguços rsrs quer dizer tirando 1 que não bebe nada alcólico ! oa outros adoram uma cerveja e achei que eles gostariam do que escolhi pra eles !
Canecas de acrílico personalizadas! pra variar pq personalizar é a palavra rsrsr!!!! vou colocar os bonequinhos iguais das sandálias, iguais dos convites... e atrás uma frase legal, que não vai ser essa não rsrs na verdade nem os bonecos nem a frase ...

Bem por hoje é isso, estou trabalhando em um projeto que está demandando bastante tempo!
MUITO BOA SEXTA.... Muito bom final de semana ! beijokas e até +