Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nova SESSÃO....Pra em ajudar na escolha: Buquet

Meninas... bom dia.. Vocês sabem que gosto de uma sessão .. e como estou na fase de escolhas.. e isso me deixa doida cheia de dúvidas resolvi criar essa para que voc6es me ajudem nas escolhas... sempre que tento escolher alguma coisa, na grande maioria das vezes fico em dúvida.. têm coisas que empaco e pronto.. não consigo me decidir.. e ai pensei que tenho vcs.. me ajudaram muito ontem com os sapatos.. Até preciso agradecer a Mayra .. que me passou o contato certinho da Letticiae lá de Goiais que vai fazer o grande favor de ver na loja onde ela está fazendo o dela.. para fazer o meu tmb do jeito que eu quero ... ISSO É MUITO BOM.. OBRIGADA MENINAS..
>>>>voltando pro assunto de hoje .. pensando no buquet.. eu olho...olho ... olho... e não me decido .. o problema não é a cor e sim a FLOR.. que vou usar .. ok .. isso já estava definido lírios com astromélias ... mas andei olhando uns lírios imensos.. muito grandes.. que deixam o buquet maior ainda.. e mais pesado..e ai que cai na dúvida de que flor usar ...
Me ajudam de novo ??





















OOO dúvida cruel .. mas sei lá pq.. to achando as tulipas lindas ... aiaiaiiai
E ai vcs votam em qual tipo de flor ??
O final de semana já chegou de novo.. e tenho muitas cosias rpa fazer de novo.. muitos eventos de casamento, chá de panela, meu ap ... muuiitoo o que fazer..
até segunda... beijos em cada uma de vcs!