Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Pensando no Chá de Lingerie 5 + Acidentes acontecem !!

Bom minhas queridas como vão ? devem ter achado estranho eu não ter aparecido ontem, pois é tmb não estava nos meus planos, vindo trabalhas.. levei um tombasso.. que está me renendo um pé machucado, joelho ralado.. e alguns roxinhos pelo corpo .. fazia muuuiitoo tempo q eu nào levava um tombinho.. e esse não sei como aconteceu.. qndo percebi estava no chão.. foi atravessando a rua e graças a Deus o sinal estava fechado.. e deu tempo de eu levantar .. ontem tive q ficar com o pé pro alto .. colocando gelo .. enfim dando um jeitinho .. espero não ter maiores problemas .. pq nào quero trocar minha sandália coral, por bota branca!! De molho comecei a embalar as latinhas.. Um grande amigo foi lá no ape buscar o convite dele.. matamos um cadinho a saudade..
Bem mas vou voltar por assunto do Chá de lingerie .. e hj vou dar dicas de algumas brincadeiras para fazer desse dia um dia descontraido .. Na verdade acho que chá de lingerie.. é uam coisa íntima, vc não sai chamando todo mundo.. no meu caso só pessoas mais proximas mesmo .. mas a preocupaçào é como fazer pra integrar todo mundo.. pq tem gente q se conhece , ams outras q não.. e ai o legal é ter todo mundo conversando juntinho ... brincando e descontraindo.. pra isso podemos usar brincadeiras.. e separar alguns brindes para presentear as ganhadoras ....


Vamos ver alguams possiveis brincadeiras ??????


Personalidade Dar lápis e papel as participantes. Elas escrevem detalhes sobre sua personalidade. Dobram e devolvem o papel. A noiva escolhe, lê e tem que adivinhar qual é a pessoa com aquelas características. Se acertar, a convidada é quem terá que pagar o castigo, se a noiva errar, ela que fará a tarefa.

-Surpresa :


Pegue uma caixa de papel, na qual caibam outras caixas, de tamanhos diferentes e com tampa ou sacos de tnt ou tecido. Coloque algo bem inusitado, no último pacote. E vá colocando um dentro do outro. Diga que a brincadeira consiste em passar a caixa para a pessoa do lado, o mais rápido possível, pois quem ficar com ela, terá que abrir e encontrará uma surpresa. Dê uma risadinha sarcástica, para sugerir que pode ser algo não muito bom. Comece a passar a caixa grande, entre as convidadas, tocando uma música. Quando a música para, quem está com a caixa abre, tira a maior e continua passando. Ninguém quer ficar com a caixa. O último pacote tem um objeto, que pode ser uma coisa bem legal, e quem achar fica com ele. O interessante é todos pensarem que é algo ruim ou que assusta; e no fim é uma coisa boa, que todas gostariam de ter ganhado, como um perfume, um lenço de seda, bombons, etc. Use sua imaginação.



- Feitiço contra o Feiticeiro:


Distribua papel e caneta as convidadas e dizer que precisa de sugestões de castigos para a noiva. Cada convidada escreve um castigo e assina seu nome. Todos os papéis serão recolhidos e lidos um de cada vez, mas a SURPRESA é que quem paga o castigo será a pessoa que teve a idéia (quem assinou)! Isso só será revelado depois que todas escreverem e assinarem. A brincadeira acaba quando todas as convidadas cumprirem seus próprios castigos.

As proximas foram retiradas do
Blog LU a Dois
-Calcinhas Coloridas:
Cada convidada pegava uma calcinha colorida que ficava dentro de uma caixinha de vidro: Depois foi explicado que cada cor da calcinha tinha um significado que correspondia a algo ou alguma experiência que cada um teria que compartilhar com o resto do grupo.
• Calcinha branca – Deverá contar qual o pedido de desculpas mais legal que já recebeu depois de uma mancada do parceiro atual ou ex. • Calcinha listrada – Deverá contar qual foi o mico ou situação mais constrangedora que já passou com o parceiro ou com a família dele. • Calcinha rosa – Deverá contar qual foi o dia mais romântico da vida com o atual ou ex. • Calcinha preta – Deverá contar qual foi a briga mais feia ou “barraco” que aconteceu com o atual ou ex. • Calcinha amarela – Deverá contar qual foi o prBrincadeiesente mais legal que já recebeu e a ocasião com atual ou ex. • Calcinha vermelha – Deverá contar qual foi a transa mais picante que já aconteceu com o atual ou ex.
Nessa brincadeira, todas as participantes ganharam um brinde pela coragem de compartilhar algo da vida delas.

- Caça à Camisinha :


Antes das convidadas chegarem no local da festa, escondi uma camisinha debaixo de uma cadeira. Foi pedido que todas procurassem e quem achasse ganharia um dos brindes!!
-Bingo :
As convidadas receberam um papel de bingo com a numeração de 1 a 9. Sarah (minha animadora de chás) ficou encarregada de contar 9 histórias relacionadas à mim e a Lucas dando sempre opções de resposta (a,b,c,d) e tentando confundir a todas.
As convidadas iam respondendo... após o término das 9 perguntas, conferimos o gabarito e quem acertou mais perguntas ganhou o brinde!
Coloquei aqui as que achei mais legais.. mais haver.. nào sei se vou aplicar alguma no meu chá.. mas to pensando em fazer alguma coisinha sim pra deixar mais engraçado sei lá.. vamos ver.. se as participantes me ajudam.. pq se ninguem entrar no clima fica dificil!!
Hj foi isso .. amanhã volto com as lembrancinhas !! beijocasssssss
16 diasssssssssssssssssssss