Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PERSONALIZAR é a palavra ....... 3 - No Banheiro !!

MUITOOOO BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Cá estou eu em mais uma sessão por mim criada rsrs de PERSONALIZAR é a palavra ....... 3 - No Banheiro !!
Tá sei que vocÊs devem estar pensando que sou meio doida ! ou meio exagerada ! talvez sem noção ??! rsrs NÃO, NÃO minha gente, CASAR é coisa séria até no banheiro ! Nós noivas, doidas, antenadas a todas as novidades no MUNDO inteiro tornamos nossos casamento em EVENTOS, tipo AQUELE casamento que seus convidados NUNCA vão esquecer !
Para isso passamos meses planejando, gastando nossas rúpias $$$ ( rsrsrs muitas rúpias ) e tentando mirabolar as melhores idéias do mundo, pensando nisso tudinho (gente pareço uma maquina de pensar em casamento é lógico) estou aki para dizer o banheiro é importante e MUITO ....

Vamos ao que interessa, DICAS :

1 - BOM AR !!!! gente conhecem aquele spray que se chama BOM AR ! Por favor vejam na casa de festas se eles oferecem o produto, ou não (deveriam oferecer né ) mas se não oferecem por favor comprem, 1 para cada banheiro (nunca podemos saber como vai o intestino de cada um) para evitar mal cheiro e possiveis constrangimentos e garantir o banheiro do seu casamento cheirosinho do inicio ao fim !

Ai vão idéias que encontrei no ORÁCULO google ( se for de alguem fala aê que dou o crédito ok !?) Ai em baixo vcs veram coisas simples, outras mais sofisticadas ...

Desde já tenho certeza que nos banheiros do meu casório terá :
- BOM AR
- Alguns itens de emergencia (tenho uma listinha)
- Flores
- Manutenção a todo momento (as casas de festas precisam manter alguem para fazer isso, no pipiroom tem que ter papel higiênico pra dar e vender rsrs...)














Fala ai... amaram né ????? Olho nos DETALHES e pé nos preparativos!!!!
BEIJOKITAS E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO !!!!
PS: acabei de escolher a cor da letrinha do post ! esse marrom rsrsrsrsrsrs boba eu né ; D