Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Lembrancinha da maternidade

oieee outro post \O/

Eu passei um bom tempo pensando em uma lembrancinha legal, barata e útil. Nada contra quem dá bibelô  ou qualquer outro tipo de lembrancinha, mas eu GOSTO de dar coisas ÚTEIS assim não me sinto jogando dinheiro fora! Lembrancinha pra mim ou a pessoa vai mesmo poder usar ou vai comer rsrs

Como a maioria das pessoas que poderiam me visitar seriam mulheres, eu direcionei minhas ideias para agradar a elas, mas acabei ficando com uma bem legal que serviria tanto pra mulheres como para homens se fosse o caso.

Decidi que compraria bloquinhos de anotação, faria uma capinha personalizada e colocaria sobre a capa original dos bloquinhos sem colar, usei dupla face para fixar um pouco e assim dei a opção da pessoa usar o bloquinho com a arte que eu tinha feito, ou tirar e usar a capinha original.

Depois de ter decidido eu comecei a procurar os bloquinhos, mas com um barrigão enorme, e trabalhando eu não conseguia ir em locais que fossem mais baratos pra comprar, graças a Deus contei com ajuda de uma amiga né MAYRA?! Ela me salvou, foi bater perna por ai e achou meus bloquinhos com o preço bem melhor do que eu conseguiria e carregou todo aquele peso por mim. Não tenho palavras pra agradecer toda ajuda durante a gestação e depois do nascimento do Bê tmb. Obrigada por estar presente sempre!!!

Fiz  a arte eu mesma, recortei e apliquei tudinho e resolvi dar ainda mais carinho pro povo escrevendo na primeira folha de cada bloquinho uma mensagem de agradecimento diferente em nome da família.

Bem eu achei a lembrancinha um charmeeeeeeeeeeee total eu amaria receber de alguém , então é isso que me motiva a pensar muitoo antes de fazer qualquer coisa, ter carinho e cuidado em preparar algo para quem realmente teve consideração de nos prestigiar no momento tão importante quanto esse.
Fotos:
 
Por fora
 
 
Por dentro
E ai gostaram? o que fizeram ou pensam em fazer?

bjuuuu grande