Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Promoção do Blog da Karlins + Titia Virtual do Lipe

Muito bom dia, to apssando correndo mais uma vez pq a coisa ta frenéticaaaaaaaaaaa
Bem vamos direto ao assunto!




Como coloquei em letras digamos GARRAFAIS no final do outro post, estou concorrendo no blog da Karlinha a uma promoção de dia das crianças, onde cada uma foi lá e contou uma história engraçada de quando era pequenininha, não vou colocar a minha aki pra você ir lá no blog da Karlinha ler a Minha história e votar em mim!! Tem uma lembrancinha muito fofa pra quem ganhar, então com esse monte de amiga virtual por aki, se todas vocês participarem tenho algumas chances!!! Então corre lá é rapidinho... por favor heim.. to contando com vocÊs !! Clica aqui ache minha fotinho leia a história, e vá lá na votação que fica no lado direito da sua tela e vote na TATÁ !! aproveite e divirta-se com as histórias + que engraçadas!!!





To contando com vcs! e se já votou OBRIGADA!!!!!!! rsrs =D



Agora sobre selinho, ganhei esta belezura da Dina a mamãe do ano, gravidissima, e muito linda com a barrigona do Lipe ( FELIPE) E SIMPLISMENTE ameiiiiiiii D+ o selinho que cois mais fofa! então to aki pra dizer ahhh sou tia !!



Dina obrigada mesmo pelo selinho! e pelo carinho! juro nao vou burlar as regrinahs nao ok?!




Então vamos inventar regrinhas?1. Postar o selinho no seu blog com o titulo - Titia virtual.

2. Postar o link do blog criador do selinho - http://nossaalegria.blogspot.com/

3. Manter a explicação - Esse selinho foi criado com o objetivo de presentear pessoas queridas, que vc quer sempre junto de você e gostaria que fossem ou são "tias" dos seus filhos - Já existentes ou futuros - Pessoas as quais vc faz questão que acompanhem cada momento da sua vida, pessoas que a simples presença lhe faz muito bem.

4. Indicar três amigas blogueiras - justificar!


Nanda ( pq é minha amiga desde criança, pq amo muito, e quero ela bem prto de mim pra sempre (mesmo longe )
Carol Shilola(pq é prima do noivo e agora é minha tmb e com certeza eus piquerruxos vao chamar ela de titia rsrs)

Carol Bicker (pela proximidadeque temos e acho que ainda teremos por muito tmepo,meus filinhos vao a chamar de titia tmb rsrs queri dar para a Mayra tmb, mas só podem 3 e vou deixar pra Carol presentear ela com este selinho , mas ela tmb vai ser titia rsrs)

BEIJOS E VOTME EM MIM HEIM!




5. Comentar no blog de quem presenteou você com selinho.