Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pra espantar o Calor : Dica para casamento no verão !

Bom dia flores, obrigada pelos comentáriso do outro post.. é smepre bom quando recebo as opiniões de vcs sobre o q posto aqui..

Ontem não me senti muito bem durante todo o dia com uma dor mega estranha na barriga, mas só num ponto especifico.. fui ao médico e nem lá descobriram nada.. até agroa nào sei o q foi.. e estou com uma dor de cabeça daquelas ! Pra melhorar tenho prova de calculos hj na facul.. affff Deus me ajuda a chegar até a hora da prova bem pra conseguir um bom resultado.


Bem vamos ao ssunto do post de hj... o verão está ai..e se vc vai casar ao ar livre que tal se aproveitar disso para esbanjar charme e cuidado com seus convidados durante a cerimônia.

Hoje há tantas opções que ficamos meio loucas pra escolher tudo.. mas para um casamento ao ar livre a boa dia mesmo são as ventarolas, e leques... existem vários tipos, dá até pra se aventurar você mesma para fazer de papelão, escolhendo um ttipod e papel lindo que se encaixe na decoração.. colocando algo especial escrito, personalizando com nomes dos noivos e data do casamento... dá até pra brincar.. e usar uma etiquetinha com a frase: Pra espantar o calor ! algo do tipo.. o fato é que qualquer convidado iria achar de muito bom gosto seu enorme cuidado.. énos detalhes que se faz um casamento maravilhoso, inesuecivel, e bem aproveitado.. coisas grandiosas não sao tão pontuais.. mas se vc fizer detalhes individuais, como os leques, ou lencinhos para lágrimas.. seus convidads com certeza vão se sentir especialmente tratados e nunca mais vão esquecer do seu grande dia...

Com tanta coisa nova.. e com a experiencia que ganhei nesse tempo, eu juro que quero "casar" de novo, quer dizer renovar os votos talvez com 10 anos de casamento.. e queria fazer algo de dia mais dispojado, simples,mas extremamente elegante e usaria se dúvidas esse item pra dar um carinho aos convidados !

Vamos as fotos ilustrativas !!!


Olha ai as ventaroals de papelão nos bancos : É importante atentar para o fator vento..pode derrubar tudo e deixar com cara de zoneado. E eu ainda usaria um mini arranjo de flores em cada cadeira..
Tipo leque de dobradura .. graçaão com nomes e datas.
Ou tro tipo de ventarola de papelão... com iniciais e detalhe em laço


Os leques normais.. somente com um tag personalizado

Mais uma versão pors de papelão , q vc pode seaventurar em casa mesmo pra fazer e economizar.
Essas fora as diquitas de hj.. espero q gostem.. estou preprando outras coisas pra trazer pra vcs !
Beijos enormes.. e vou tentar visitar vcs nos seus cantinhos e comentar..