Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SURPRESA

Olá povo desse mundo blogueiro q tanto amo; todo mundo sabe que criei  blog para falar de casamento, contar as aventuras de uma noiva, depois do casamento cm certeza o blog perdeu um pouco do ritmo e até hoje (vou faze 3 anos) de casada em Abril, nunca mais foi o mesmo. Eis que chega uma noticia que literalmente já mudou a minha vida. Dias de atraso na menstruação, um exame de farmácia positivo, um beta hcg positivo e a primeira ultra da minha vida.
Pois é vou ser mãe, e é muito engraçado pensar, falar u escrever sobre isso. Não estávamos planejando nada, mas também não evitávamos sempre então aconteceu quando Deus quis, depois do susto inicial ( que acho que ainda não passou) estou feliz com essa nova fase e vivendo isso a cada dia.

Positivo em 12/01/13


1º ultra 16/01/2013
é um grãozinho tão tão pequenino que torna tudo ainda mais curioso, estou apenas com 5 semanas e ainda nem deu pra ouvir o coraçãozinho, mas já mudou minha vida por completo.

Daqui 2 semanas tem nova ultra, tenho milhões de exames de sangue e muita comida saudável pela frente rsrs.
Não sei com que frequência vou passar por aqui, nãos ei se vou falar da gravidez, das descobertas e tudo mais que envolve o assunto, prefiro deixar tudo livre, dando vontade eu venho aqui e posto coisinhas legais falando de mim ou não necessariamente .

Beijos agora DUPLOS rsrs até loguinho