Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

Lembrancinhas: faça vc mesma, by me !

QUERIDAS NOIVINHAS DO MEU !!
são mais de meia noite, cheguei da facul e queria postar algo legal... um dia desses no escritorio vi na mesa de uma colega de trabalho um negocinho legal, uma lembrancinha que ela tinha ganho de alguem. Tipo um livrinho pequeno encapado com tecido, dentro um daqueles blocos de post it amarelo .... Achi super fofinho, criativo, facil de fazer ( + - , encapar dá um trabalhao) e útil, nesse tema lembrancinha penso em oferecer algo barato, que eu poça fazer, e útil pra quem ganhar, e acho q me decidi por está idéia mesmo, posso fazer a longo prazo e terei tudo fofinho no casório pra oferecer pros convidados. Ai em baixo estão as fotos que tirei do que fiz no finds como teste ( fiz em verde pq era a fazendo mais bonitinha que tinha sobrando por aqui, mas pro casório vou fazer nas cores da minha festa) , os noivinhos tmb são um teste.

Bloquinho fechado por um lacinho de cetim, e noivinhos com a data do grande dia !

Agora sem o lacinho

Só com o lacinho




Por dentro o bloco de post it ( ainda vou aprimorar o acabamento que não tá do jeito que eu quero, pretendo tmb escrever uma mensagem de agradecimento no post-it de dentro)


De frente com outra opção de noivinhos ( amo esses)

ENTÃO QUERIDAS, ME DIGAM O QUE ACHAM.. OPINEM.. ALGUMA IDÉIA MELHOR ME MANDEM.. ADORO LER O QUE VCS ACHAM... BJAO E OBRIGADA POR TODOS OS RECADINHOS