Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pitadas de Coral

BOM DIA FLORES... como foram de finald e semana ? espero q todas bem.. o meu foi meia boca.. sem nada de interessante =/ e cehio de acontecimento para a minha cidade maravilhosa !! enfim avistamos a bandeira branca .. a bandeira da paz e espero q seja da paz longa e duradoura .

Sem muitas delongas.. hj trouxe uma pitadinha da cor que amo tanto.. O coral.. cor quente.. cheia de personalidade que nos remete sempre a alegria, vivacidade, criatividade.. eu adoro acho uma cor forte, impetuosa e marcante ! então trouxe umas coisinhas pra vcs..
umas misturebinhas que podem render um bom caldo !!

Esse arranjo foi feito com vários tipos de flores.. e utilizando a fruta da laranja dando um ar mais despojado e simples.
Olha ele em uma bela mesa com tons de terra,
usado nos detalhes semrpe dão um charme e vivacidade nos ambientes
misturado ao verde e ao rosa pink.. o coral fica com o frescor certo para eventos ao ar livre
nesse ai um pouco mais "pesado" acompanahado de um vaso bem grande com flores e velas.. (achei o vaso grande demais pra mesa ) junto com o outro do lado ficou d+ d+ d+ , fora que ocupou a mesa todo !
Bem puxadinho pro rustico.. tenho adorado coisas assim .. fica bem com tons de terra !

Poderosas cortinas .. dão um ar de peso na decor...

mais flores flutuantes.. em grande vaso .. achei tmb um pouco grandinho de +
rustico novamente .. lindo simples, acompanhado de velas.. simplese elegante sem dúvidas

Depois dos meus comentários para cada foto... quero saber de vcs o que vcs acham.. se concordam.. e me digam ai o que querme ver por aqui ? alguem tem algum pedido especial ? continuo buscando coisas novas, diferentes e lindas pra trazer.. BEIJOS ENORMES..