Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pré parto

oie consegui voltar para começar a compartilhar o nascimento do Bê com vocês.
dia 16 de Setembro era meu aniversário eu estava com 40 semanas e 3 dias e nenhum sinal de que o Bê estava querendo nascer. Eu tive consulta nesse dia e a GO disse que como ela já tinha avisado não esperaria mais do que 40 semanas e que iria marcar a cesária para o dia seguinte, eu não estava feliz nem satisfeita com nada disso, afinal eu queria um parto normal, segurei o quanto pude e no final não tive nenhum sinal de que estava perto, como eu não paguei uma GO q fosse 100% a favor do PN ficou difícil segurar e esperar começar o trabalho de parto e ir pra maternidade parir com o plantonista até passou pela minha cabeça, mas não me senti nada segura com essa situação.
Então saímos da consulta com tudo marcado para o dia seguinte. Vim pra casa agora já ansiosa, compramos um bolinho para comemorar meu niver já que muito provavelmente eu nunca mais terei um aniversário ó meu na vida. No dia que fiz a primeira ultra da gestação o médico deu a data prevista para 15/9 eu queria muito que ele tivesse chegado antes assim na minha cabeça eu faria tudo do niver dele e poderia comemorar o meu nem que fosse sem fazer nada sentada no sofá. Agora com o aniversário dele depois do meu tenho certeza de que na grande maioria das vezes eu não receberei ligações no meu dia, e estarei maluca, descabelada correndo preparando tudo pro niver dele (sou dessas mães que curte fazer cada detalhe).

Barriga de 40 semanas e 3 dias. Um dia antes do parto!!!!


Fomos dormir com uma sensação bem engraçada, de que a partir dali nunca mais seriamos só nós dois, que agora nossa vida giraria em torno de uma pessoinha que ia enfim chegar. Demorei um pouco pra pegar no sono, mas acabei dormindo até mais tarde e não me senti culpada pq eu sabia que eu não ia mais dormir e acordar quando bem intender.

Foi uma certa correria pra terminar de ajeitar as coisas, almoçamos fora e fomos pra maternidade.

Ai na foto estávamos na recepção esperando pra subir pro quarto.

 
Aqui já estávamos prontos só esperando a equipe se preparar para a cirurgia.
 
Eu estava MORRENDO DE MEDO em todos os sentidos ,por mim, pelo bebê, pela nova vida, como tudo seria....
 
 
 
 
no próximo conto do parto que foi cheio de emoção.
 
beijocas