Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Save Escolhido + Chá de Barnela

Olá mocinhas, bom dia pra vcs ..... segundona.. to com um sono que não cabe em mim ... os olhinhos estão dando trab para ficarem abertos hj !!
De tantos save the dates feitos ... e de alguns até enviados né Mili ??? ( tive que abrir um parentese pra ela.. que foi uam fofa.. e fez vários medelinhos e me mandou por email .. muito obrigada pela atenção e pelo carinho querida!!! ) Enfim .. mostrei tudo pro noivo.. eu tinha as minhas pregferencias e as opiniões de vcs ... mas ele fez algumas observaçòes e disse que teria que ter foto.. ai já descartamos muitos deles.. que não tinha foto .. e acabamos ficando com um que foi feito lá no inciio pela Rê em uma promo que participei .. então o save tá escolhido, não temos mais muito tempo rpa ficar refazendo e escolhendo então é esse que foi o escolhido ..



Nesse sábado fui com uma das minhas dindinhas de casamento em madureira.. mais precisamente no mercadão comprar as coisas pro chá de barnela.. Estava lotado d + aquele lugar .. Deus do céu o que é isso?? depois o povo diz que não tem dinheiro.. ams tava lá todo mundo comprando kkkk
Então comprei a maioria das coisa pro chá ... não gastei muito dindin com bobeiras não.. na verdade é mais mesmo a bagunça.. só comprei uns itens de decoração .. as lembrancihas .. acho que só vou dar para as meninas.. menino não liga muito mesmo kk nem vão se importar .. Estou deixando ai em baixo as fotinhos que me inspirarampara a decor.. é claro que vcs só vao ter certeza de como será qndo eu tirar as fotos no dia.. antes disso só na curiosidade e tirando suas proprias conclusoes ..
To terminando os convites hj ainda.. e começamos a entregar nessa semana e passando a listinha tmb.. em falar em lista amanhã volto com ela pra mostrar pra vcs ..










Tem umas coisinhas dessas bem carinhas.. entào nao abusei comprando muita cois mesmo não.. mas espero com minha criatividade fazer da simplicidade algo bem legal pro dia... estamos separando o repertório tmb kk meio caribenho kkkkk e as comidinhas feitas por mim tmb terão maio haver com o tema! bjus e até amahã !!


PS: Obrigada a todas que me ajudaram que deixaram suas opiniões sobre os medelos dos saves...
MILI OBRIGADAAAA D+ ! vou postar os modelinhos qu evc fez aki no caninho assim que der!