Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Selinhos vamo que vamo !!

Ganhei dois lindo selinhos da queridona POLI e da linda , flores amei heim! bjus
As regrinhas são:
- Exibir a imagem do selinho no blog.
- Repassar para dez amigas blogueiras
- Avisar as pessoas que receberam o mimo.
- Avisar aos blogs indicados que receberam o selo;
- Dizer 5 coisas que eu adore na minha vida e por que.
1- Vive-la, não há nada mais gostoso do que poder viver!
2 - Ter amigos : sempre posso contar com eles !
3- Ter meu amor naminha vida: que me faz feliz a cada dia !
4 - Minha religião: me proporciona uma visão mais objetiva do mundo
5- Meu blog !! amo contar e ler as histórias das nossas vidas
E os 10 blogs que adoro (gente isso foi dificil e optei por colocar as ultimas meninas que postaram no meu cantinho, pq amo o de todas rrs:








As regrinhas são:
- Exibir a imagem do selinho no blog.


- Repassar para dez amigas blogueiras

- Avisar as pessoas que receberam o mimo.

E os blogs muito mágicos que indico são:







Karla



Ci



Nat



Simone



Gabi



Nine



Nanda

Rumo ao altar

Denise

1º pesadelo com casamento ! AI QUE MEDO =(

Bom dia minhas queridinhas..... gostaram do post anterior né?!! quem não gosta de coisas bonitas !! Eu tmb amo e estou louca para começar a adiquiri-las rsrss nessesmomentos queria uma conta ilimitada cheia do dindin !

Bem, mas hoje o assunto é sobre SONHOS, ou melhor PESADELO!! Já li em vários blogs que noivinhas geralmente se preocupão tanta com o casamento que chegam a ter pesadelos com ele, mas sinceramente não achei que isso fosse rolar comigo, rsrsr Estava muito enganada, essa noite tive meu 1º e terrivel pesadelo com o sonho do casamento perfeito, vamos ao fatos sonhamentícios (acabei de inventar esta palavra ) rs


Na verdade não lembro do sonho inteiro, ou melhor dos detalhes eu não lembro... só sei que estava me arrumando eram umas 14: e pouca rsrs elmbro d a hora gente, meu vestido estava todo certinho lindo, tudo indo bem... até eu sei lá por que (não lembro) alguém me disse alguma coisa e eu resolvi mudar o horário do casamento ! NO DIA ??!! ve se pode isso gente? lembro então que falei muda para 17:00 !! eu estava acabando de me arrumar as 17:00 e ainda faltava ir para a igreja ( sendo que não quero atrasar nenhum minuto no dia do meu casamento ) e lembro que eu me preocupava em não estar atrasada, ams não conseguiria chegar lá no horário nunca! Ai chegava atrasada na igreja , e não tinha quase ninguem lá, nem os padrinho, pouquissimas pessoas, a igreja que eu vou casar é super clarinha, e bem iluminada, no pesadelo, estava muito escura, lembro que na cerimonia dava tudo errado e que eu saia de lá super triste e chateada por tudo ter dado errado!!


Gente não quero mais ter pesadelo não! isso dá uma insegurança ! um medo de no dia acontecer alguma coisa! sei lá! bem é isso ! Quem sabe mais tarde volto com um post mais animado e interessante rsrs



BEIJOCAS