Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

EXPONOIVAS 2012

OLÁ MENINAS, quanto tempo né!!!!!!! Puxa a DOCERIA graças a DEUS está indo super bem, e o meu tempo com isso está super reduzido. Mas corri aqui para contar uma coisa muito legal...


NOIVINHAS DE PLANTÃO!!!!!!!!!!

Estaremos presente na EXPONOIVAS & Festas 2012 !!!!!!!!
NOS VISITE E APROVEITE O DESCONTO ESPECIAL PARA A FEIRA !!!

Do dia 16 ao dia 20 de maio, das 14h às 22h, no Pavilhão 2 do Rio Centro, estaremos com um espaço na Fábrica de Bolos na Expo Noivas & Festas 2012.

A Fábrica de Bolos é uma área destinada à exposição e degustação de bolos artísticos. Os visitantes da Expo Noivas & Festas poderão admirar lindas esculturas de bolos e também provar fatias destas delícias preparadas pelos mais renomados Cake Designers do mercado de festas, que estarão à venda no local. A possibilidade de degustar fatias com o recheio do bolo que será servido na festa é uma das razões do sucesso deste espaço. Os clientes que visitam os eventos escolhem o bolo para suas festas, podendo avaliar não só a beleza do design mas também a sua qualidade.
Além da exposição de um lindo bolo para casamento, também estaremos expondo modelos de cupcake, pop cake, pão de mel, mini bolo e muito mais!

A GENTE ESPERA POR VOCÊS LÁ !!!

Nossos contatos:
falecomdoceria@gmail.com
(21) 8181-2366 / 7632-5038
Facebook (só clicar)