Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

lembrancinhas LATINHAS e Muitas Variedades !

Muito bom dia a todas..... rsrs este finds sumi né?! nem cheguei perto do pc! fiquei com meu amor e meus amigos mais hoje estou de volta !!

Hoje vou falar das lembrancinhas, na verdade vou falar do que eu sei sobre elas a respeito do meu casamento...
Existe aqui no Rio uma comunidade de noivas no Orkut ( já divulguei em outro post ) onde nós noivas desesperadas nos unimos para conseguir as lembrancinhas com um descontinho a mais pela grande quantidade que pedimos juntas, em uma dessas rodadas encomendei minha latinhas para dar de lembrancinhas para os conviados... sendo que a rodada era para altinha 5 x 1 e entrei, pedi minhas latinhas, paguei, e elas chegaram...... só que elas são bem menores do que eu imaginei rsrsrs e agora fiquei achando meio pouca coisa sabe! mas já comprei e essas serão minhas lembrancinhas SIM !

Ai agora pensando no que colocar dentro das latinhas... elas são pequenas e acho que não dá pra colocar amendoas ( a propostito, amendoas são tão carinhasssss) E como modernidade é a palavra estou pensando em colocar....

1ª opção- balinhas de ♥
2ª opção - Confete de ♥


3ª opção - Gomets de ♥


rrsrsr bem de ♥ tenho certeza q será...e ai meninas o que vcs acham ????? opiniões???
Agora sobre o layout dos adesivos para as latinhas ... fiz esses ai de baixo o que acham qual está mais bonitinho??, aind avou mostrar ao noivinho pra ver o que ele prefere, mas a opinião de vcs vale...e muito .. e ai ?!


A latinha... bem para dar um charme a mais vou coloca-las em saquinhos de organza, para ficar mais bonitinho.


Ai em BAIXO vão algumas das muitas opções atuais de lembrancinhas, ainda tenho muitas outras que mostro pra vocês em outro post OK?!














BEIJOKITAS!!!! ÓTIMA SEMANA PARA NÓS !