Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

NOIVAS SÃO NEURÓTICAS ??????


NEURÓTICA ???????? Fala sério !!!!!! Vamos ao assunto, ontem estava com meu QUASE noivo e ele disse que eu estou neurótica ( : ? ) como assim neurótica ??? só pq temos assunto do casamento pra tratar e precisamos falar e decidir coisas ele me acha neurótica, pow então é melhor não casar pq se falar a palavra CASAMENTO seja em qualquer lugar em qualquer hora pronto !! Ele diz que eu só penso nisso, eu retruquei lógico : Eu não penso só nisso, penso em comer, em dormir, em trabalhar e em casar, faz parte da minha vida como todas as outras 50 milhões de coisas que tenho pra fazer... eu encaro como normal, está dentro do processo CASAMENTO, decedir , opinar, escolher ... blá blá blá..., e na minha opinião é MARA ! rsrsrs adoro fazer tudo isso, e sonhar com isso, e pensar como será o grande dia....

Me considero uma mulher totalmente normal, em um estado nem tão normal assim que é ser NOIVA , ou pior no meu caso uma QUASE noiva !!!!!!



Precisava dividir isso com vcs, e aprendi a amar estar aqui , pq sou livre pra falar hauhauahu... e ninguém me chama de neurótica !!!!!


bjus e até mais......

3 comentários:

  1. Oi Tatá, tdo bem?
    O site é esse: http://www.dalmoro.net/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrs, no início é assim mesmo.
    Mas com o passar do tempo, até vc se cansa do assunto!rs


    bjs

    ResponderExcluir
  3. oiii! obrigada por ter passado no meu blog! vou add vc tb! que beleza heim! estamos no mesmo ano e mesmo mês! parece que ta longe, mas já já chega! quanto a ser neurotica, esquece!
    não tem como nao se preocupar com isso! consequentemente não tem como nao falar só disso! a minha sorte é que a maioria das minhas amigas já estão nessa fase também, ai eu nao fico falando sozinha! auhauhahuuha
    beijoooo

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)