Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2009

Convite Vip para a FESTA !!!

Geeenteee , estava eu aqui trabalhando que nem um burrinho de carga !! ( essa semana tá pior do que todas) quando me deparei com este anúncio!!! Achei super legar, super barato e super criativo !!! imagine ao invéz de mandar aqueles cartões pequenos para entrata da festa que todo mundo nunca leva, você enviar pulseiras personalisadas com nome dos noivos e data do casório nas cores da festa!! uauuuuuuu Achei uma idéia legal , lógico foi minha rsrsrs.. segue a imagem e os contatos é aqui no Rio de Janeiro !!!!

Este é um post rapidissimo pq to com muitoooo trabalahoooo ! bjus e espero que gostem !!!!!



Deixe a opinião sobre o post beijão e muito obrigada por acompanhar !!!!

7 comentários:

  1. Eu tb já pensei nisso. acho a idéia ótima e fica barato, tipo só uns R$0,30 por pulseira, eu achei uma pechincha... mas ai algumas pessoas já me falaram que parece festa de 15 anos e realmente eu fui em uma que distribuiu , mas acho que é uma questão do que colocar, as cores, o escrito... e fica legal não, porque aqueles cartoeszinhos são o Ó.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tata...agora q vi seu comentario na postagem do vestido de noiva... rs e realmente,não dava para comentar no blog... ainda bem q vc me avisou.. rs já esta tudo ok viu? obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei! Gosto dessas coisas diferentes..rsrs..tá com muito trabalho né .. Me liga mais tarde qd tiver um tempinho pra gente combinar de amanhã. Vou sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee...
    então a idéia é super legal, apesar de que não vou precisar, pois minha cerimônia será no mesmo local da festa,(cerimônia ao ar livre e a recepção no salão)então todos que forem convidados para a cerimônia tbm estarão para a festa.Mas é uma ótima idéia pra quem vai fazer a cerimônia na igreja e a festa em outro.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Nossa miga, que legal que vc mesma vai fzer seus noivinhos, assim pelo menos vc economiza né?Vc por acaso tem algum modelo dos q vc já fez?Queria ter uma idéia...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. como eu posso compra 100 pulserinhas

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)