Páginas

terça-feira, 31 de março de 2009

Eba selinhos me alegram rsrs!

Muito fofo este selinho ganhei da lindas Ná e Nanda, ih até rimou rsrs !Obrigada meninas...
As regras são:
- Escrever 10 coisinhas que você deixou de comprar ou de fazer para economizar para o casamento.
- Indicar 5 noivinhas para receber o selinho e avisá-las para que possam estar postando também
- Postar quem indicou o selinho para você.
1- Sair para qualquer coisa que não seja de graça, deixei de sair! e pelo visto vou passar + 1 ano assim =(
2-Dexei de comprar coisas que vi e gostei e vou continuar deixando hehe vida de noiva nao é facil nao!
3- Deguardar dinheiro pra deixar rendendo! adoro guardar dindin e ver ele crescer na conta rsrs
4- Adiar viagens para pós casamento
5- Vou precisar optar por uma casa de festas mais em conta, pq queria mesmo era fazer em um salão melhor do que no que provavelmente farei
6- Vou ter que deixar de convidar pessoas pois a lista é restrita, 150 pessoas e ponto final
7- Deixar de fazer meus convites com impressão americana, e fazer eu mesma pra sair mais barato
8- Fazer eu mesma meus noivinhos de topo de bolo pra salvar um dindin a mais
9- Deixar de comprar uns pares de sapatos por muuuiito tempo
10- aprender a ter paciência e fazer as coisas com calma (isto é dificil)
as noivinhas que convido são:

6 comentários:

  1. *** ELLEN teu blog tá louco!!!! teu selinho ta aki, mas nao consigo postar bjus espro q vc veja! =-)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!!

    Minha linda, o nome do grupo é AmigoOcultoBlogspost

    é que eu cadastrei com "s" rsrs, mais copia o de cima que vc vai achar tá!

    E se tiver dúvida me mande um e-mail: brunnanicacio@yahoo.com.br

    bju

    ResponderExcluir
  3. É só o cartão, vc vai pegar uma foto da pessoa ( se tiver no blog) e fazer uma montagem com personagem da páscoa, vai falar sobre a pessoa e postar no seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Resolvi "ressuscitar" meu blog... meu casamento vai ser um pouquinho depois do seu... em maio...
    Aguardo sua visita...
    Bjinssss
    Paula

    Http://porondecomeco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)