Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2009

Quase noiva dodoi + Contrato fechado !! ebaaaaa + vestido de madrinha !!


Noivinhas queridas !!! desculpe não ter postado antes sobre o contrato e nem ter comentado nada no blog de vocês desde o find pra cá... é que estou dodoi. Peguei um tal rota virus que faz vc vomitar a té a alma (eca, vou poupa-las dos detalhes rsrs) só hj estou conseguindo ficar sentatda pq a fraqueza esava tão braba quem nem no computador estava conseguindo ficar....



Agora sobre o contrato... enfim fechado !! aproveitei e fechei também o vestido que vou usar para ser madrinha da minha amigaaaaa a seculos e noivinha tmb aqui do blog (http://mundofantasticodeumanoiva.blogspot.com/ )...

Não tirei nenhuma foto, mas vou fazer uma prova do vestido de madrinha em abril e mostro pra vocês.. falando do vestido de NOIVA rsrs sabe que pensei, pensei, eu tinha ido antes em uma loja no not shopping e tinha espirimentado o vestido, achei lindo e tudo, ótimo em mim, mas na hora de fecharrrr ai que medo!!

Tinha falado pra vocês que consegui um preço super barato para 1º luguel ( um vestido super lindo da center noivas).. então na hora de fechar o contrato a dona da loja disse que tinha me passado o valor errado tipo o valor real era R$ 2.400,00 e ela me passou 1.200,00 dai ela veio com esse papo e eu disse a ela que ela até poderia fazer o outro preço, mas que se fizesse eu não alugaria lá e ponto final.. enfim ficou o valor que ela tinha feito antes (o errado).. já dei 2 parcelas de entrata.. e estou feliz com tudo, com a escolha e principalmente com o valorrr que me deu uma economia de ums 500,00 no min se eu fosse alugar o mesmo vestido já usado ...
beijos =)










4 comentários:

  1. Eu já peguei este rota vírus .... mas acabei indo parar no hospital ... fiquei 3 dias internada ... Mas isto já tem uns 4 anos !!

    Que economia boa no vestido hein ???? Nada melhor que ter o VESTIDO dos SONHOS por um preço mais em conta (rs...........)

    Beijinhos e MELHORAS

    ResponderExcluir
  2. Ei tata, vc sumiu mesmo... fico feliz por já esta melhor!menina, o vestido que encontrei na center, aquele dos nossos sonhos... tbm ia ser primeiro aluguel, e só ai pagar 600.00 nele...uau.. esse seu deve ser maravilhoso!!! vai ficar linda de noiva, e madrinha tbm! :) melhoras!!! bju!

    ResponderExcluir
  3. Oba, vestido!!!! Etapa importante essa, hein?? Parabéns!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. No site da center tem um (0800) liguei lá e me deram 3 opções em BH em uma delas o mesmo vestido era 900.00 tbm primeiro aluguel... e em outra achei por 600.00, vi sim.. rs e vesti tbm mais não ficou tão lindo quanto na modelo do site! o preço variou por bairro, alguns luxuosos e outros nem tanto! por isso a diferença de preço!

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)