Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2009

E faltam 12 meses pro casamento !!

FALTAM 1 ano / 12 meses
( Fotinho das férias de 2008 em arraial do cabo, pra dar um up, e relembrar os momentos bons!!! )



Minhas queridas amigas, pra quem anda me acompanhando sabe que não ando em uma tão boa fase ! (mas não vou comentar a respeito, ainda estou aguardando esses sentimetnos todos mudarem dentro de mim.)

Falando sobre HOJE DIA 03/04 .....
A partir de hoje faltam exatamente 12 meses para o tão sonhado dia, e pensando assim me sinto tãaaaao distante.. ainda falta muiiitoo, mas isso tem um lado bom, poder organizar tudo com bastante cuidado, e tem o lado ruim pq parece que não vai chegar nunca, ai uma ansiedade esperar mês a mês .. rsrs é engrassado =)
Não estou muito bem com o quase noivo não ( ando estressada e ele tmb ai blowm brigamos =..( espero que passe logo),mas mesmo assim fiz um cartão e enviei para ele por correio com um chocolate dentro para que ele receba na empresa onde trabalha.
vou colocar a imagem do cartão que fiz pra vcs verem ( não sei pq sismo em ser romântica, pq ele não é muito sensivel a estas coisas , mas quem sabe água mole em pedra dura tanto bate até que fura???!!)




BEIJOS, MUITO OBRIGADA POR TODOS OS RECADINHOS !! ATÉ A PRÓXIMA ....


6 comentários:

  1. Ahhhhhh .... que fofinho !!!!!!!

    Estas briguinhas são normais para qualquer casal. Às vezes é só um momento que vocês estão passando ... estressados com trabalho, obrigações e etc .... isto passa.

    Que tal tirar um dia do fds para pegar um cineminha, comer uma pizza e aproveitar só os dois ???

    Beijinhos e PARABÉNS !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatá!
    Quem bom, 1 ano para o grande dia! \o/ E olha que não tá longe não, viu. To querendo casar em maio de 2010, e to com medo de não conseguir mais o dia na Igreja. É bom preparar tudo com calma para não bater o desespero com a proximidade do grande dia, faltando mta coisa pra resolver. Com antecedência dá pra curtir bem cada momento do noivado, as escolhas, e viver ao máximo que puder esse sonho de idealizar o casamento antes do dia realmente acontecer! ;)
    Bom, quanto às discussões, é normal ter alguns desentendimentos até acertar os ponteiros, principalmente nessa fase de escolhas e decisões. Mas o ideal é evitar ao máximo o atrito e buscar sempre um ponto em comum, para não desgastar a relação. Até pq, mais importante que o grande dia, é o amor entre vcs, e a vida que construirão juntos depois disso.
    Bjim :***

    PS: já estou te acompanhando ;)

    ResponderExcluir
  3. Não esquenta muito, Tatá. Brigas fazem parte, mas não são o principal, o mais importante!! E não desiste de ser romântica com ele não. Apesar dele não ser como vc, aposto que fica todo, todo com suas demonstrações de amor. Bjos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. ai to quase tb!!!!
    dia 17 fica faltando um ano! ahhhh
    delicinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, que cartão máárr lindooo!! Aposto que ficaram bem depois desse pequeno mimo, né??

    =***

    ResponderExcluir
  6. Nossa um ano!!! Fico imaginando quando isso acontecer comigo (Caso em 31/07/2010) deve dar um big frio na barriga....
    Te link e vou acompanhar o seu blog,
    Um bjinho

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)