Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2009

Ele chegou: MEU VESTIDO CHEGOU!!!!!

Bom dia lindonas, espero que estejam todas bem..... hoje vou fazer um post especial pela chegada do tão sonhado vsetido de noiva. Vocês lembram que a pouco tempo fechei o contrato para fazer o 1º alugal do meu vestido, mas como ainda falta tanto tempo, eu estava achando que a dona da loja só ia mandar vir daqui uns 6 meses ou até mais..... Só que ontem eu estava na rua, mô chuva, mp4 no ouvido com minha músicas e guarda-chuva na mão, o celular tocando na bolsa, é um tal de segura áqui, apoia ali... até que consegui atender e era a dona da loja onde fechei as roupas minhas e do quase noivo, me dizendo :

Ela: - olha queria te avisar que seu vestido chegou hoje, e como você tem a prova do outro que alugou para madrinha no sabado pode aproveitar e ver os dois!!
Eu: - Chegou, comoassim chegou. Tão rápido, tão cedo ??
Ela: - Pois é eu tinhas alguns vestidos para encomendar e aproveitei para pedir logo o seu.
Eu: então tá, vou ai no sabado.

Eis que surgiu uma dúvida na minha cabecinha! Caramba aluguei este vestido, mandei trazer de São Paulo para ser meu de 1º aluguel, e agora que ele já chegou quem me garante que eu serei a única a usar???? a única a colocar ele no corpo ( ta bom sei que meio exagerada, mas poxa faltam muito tempo, quem me garante que ela não vai alugar até lá e depois quando chegar minha vez, vai dizer aqui seu vestido e ele já vai ter sido usado.... como vou saber????? alguém quer me ajudar a pensar em alguma coisa que o faça ser mesmo meu 1º aluguel???) Minha mãe falou.. ah se ela quizesse alugar para outras pessoas antes nem teria te ligado, teria deixado lá, alugado e mais perto te avisaria e vc ia achar que chegou agora! Mais eu sei lá, encasquetei com isso, e nem sei o que vou fazer pra me certificar de que eu seria a 1ª a usa-lo!!!



Pois bem meninas, pensem em alguma cosia pra me ajudar a ter certeza de que ele será meu! rsrs e sabado vou até lá, e ver com meus olhos, olhar cada detalhe, uiuuuiuiii, espero que eu goste muiiiitoooo..
bjus e até mais

5 comentários:

  1. Vc é aqui do Rio ?
    Pq vc não entra no noivas Rio do yahoo ?

    É muito bacana !

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai , ai amiga, traz pra casa ele ;... Ela não vai usar mesmo ...heheheheh..
    Ah eu acho sinceramente que ela não via usar, deve ter feito pedido de dois, uma para alugar e o seu já. Não se preocupe. Afinal sua mãe está certa. S enão ela nem te ligaria agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não posso te ajudar porque não entendo com ofunciona isso de primeiro aluguel, mas pergunte para ela na cara dura! rss

    ResponderExcluir
  4. Ah, Tatá, se eu fosse você abria o jogo com ela. Não acredito que ela vá fazer isso - concordo com sua mãe. Mas de qualquer forma, abra jogo com ela e pergunte que garantias você terá!!

    ResponderExcluir
  5. É estranho realmente, contrato de 1º aluguel?? Até pq o vestido é feito com no máx. (estourando) seis meses antes, e a última prova no mês do casamento!!

    Colokei com faz a forminha lá no blog!

    =*

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)