Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Voltando eba to feliz !! enfim a maré mau humor passou rsrs

Flores do meu dia a dia!! enfim meu mau humor passou, e eu e o quase noivo estamos bem de novo (q bom) o finds foi super + - , sabado passei mal o dia todo, não fiz nada e não curti nada! no domingo, fiz o almoço!! rsrs como estou fazendo o topo do boloda minha amica Nanda ( fantástico mundo de uma noiva) me dediquei um pouquinho a isso ( não tanto qnto eu queria, pq eu queria ter feito tudo ontem , mas o tempo foi curto) A tarde fui a um chá de casa nova. .. um casal de amigos que nem casarão , mas moram juntos a anos e mudarão ai, fizemos toda brincadeira pinta da li, faz laçinho da qui rsrsrs ficou engraçado, e todo mundo prometeu fazer em dobro quando for minha vez (=( que medo rsrs ...............................
Agora sobre o que vim postar..... como sou uma mocinha romântica que adora decorações achei umas coisinhas muito legais e vim postar a qui pra vcs! Casamentos com fotos dos noivos em vários momentos.. acho lindo.. algo tipo retrospectiva! uau.. contando meio que a história pelas imagens!! Ai seguem algumas coisas que achei e gostei... talvez eu pense em aplicar alguam delas no meu grande dia! dvd com fotos de retrospectiva dos noivos da infancia até o grande dia ...passando no telão com certeza vou ter.....


























beijus e até a proxima















5 comentários:

  1. Oi Tatá! Que bom que está tudo bem com o noivo.
    Essas brincadeiras de chá de panela são mto boas, né. Apesar de fazer mta sujeira é bem divertido, acho que deixa uma lembraça mto boa dessa fase de preparação pro casamento.
    Ahhh adorei as fotos. Eu tb penso em fazer um painel com fotos no salão da recepção, fica bem legal.
    Bjim :**

    ResponderExcluir
  2. Amo fotos tb!! Ainda não decidi como, mas também terei, com certeza!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês estão bem !!!!!!!!!! Viu ?? É só um momento bem pequeninho de bobagens ... Quando estamos para casar estes pequenos desentendimentos sempre acontecem ... mas o amor vence (rs.....)

    Eu amo fotos !!! No meu, eu aproveitei as vitrines da Colombo e coloquei vários porta retratos com alguns dos melhores momentos meus e do meu namorido, coloquei algumas fotos de locais que frequentávamos quando crianças mas não sabíamos e coloquei fotos dos casamentos dos nossos pais e avós. Ficou muito legal !!!! ( podia ter ficado melhor .... ) ( coisa de ex-noiva insatisfeita ) (hahahahahahaha)


    Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei isso!!!! Quero fazer!! Mais não tenho mais dinheiro rsrsrsrs... Vou pensar como bolar alguma coisa barata com fotos.
    Beijos e beijos amidrinha!

    ResponderExcluir
  5. adorei
    eu tbm terei alguma coisa assim
    =)

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)