Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

Quem sou eu?

Minha amiga Nanda me mandou essa brincadeirinha e ai vai.....

Nome completo: Taís de Oliveira Borges
Apelido: Tatá, Tá, kabeça
Cor favorita: Azul
Time: São Paulo
Data de aniversário: 16 de Detembro
Onde mora: Cidade Maravilhosa RJ
Programas de TV: não tenho tempo de assistir nada =(
Cheiro favorito: do meu amor
Pior sentimento do mundo: medo
Melhor sentimento do mundo: Felicidade
Dois defeitos seus: mania de perfeição, orgulho
Duas qualidades suas: Amiga, sincera
Montanha russa: Ano passado
Caneta ou lápis: Caneta
Você é romântico? Sim e muito
Quantos toques antes de atender o telefone? depende de quao rapido eu consigo acha-lo
De quem você sente saudade:Pessoas q estão longe (minha amiga Nanda )
Comida favorita: vale pizza ?
Quem você tem como irmã (o): Minhas amigas
Namorar ou ficar: (o): Namorar
Você tem muitos amigos: (o): Sim!
Se você tem, como se sente quando rodeado por eles: Realizada os amo muito.
O que você mais gosta de fazer: viajar, praia, namorar
Chocolate ou baunilha: Chocolate com certeza!
Sorvete preferido: Napolitano
Torrada ou bacon: Torrada
Sente medo de: atualmente de andar na rua
Quem você levaria para uma ilha deserta: Meu amor
Qual seu signo do zodíaco: Virgem
Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria: Chocolate picante
O que tem nas paredes do seu quarto: um grande mural com fotos, prateleiras com livros, bichinhos..
O que tem debaixo da sua cama: outra cama
Você é destro, canhoto ou ambi-destro: Destra
Qual seu número favorito: 5
Noite ou dia: Noite
Qual o carro dos seus sonhos: qualquer picup grandona
Esporte favorito: handbool
Um grande amor de sua vida: Mami
Está apaixonado no momento: Sim!
Está sendo correspondido: Com certeza!
Vale a pena amar: E como
O que você estava ouvindo enquanto respondia: Esporte espetacular
Uma frase: "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa"
Uma mensagem para as pessoas que vão ler: Alegre-se que virão coisas alegres!

Indico as três:


Ná: http://nacontagemregressiva.blogspot.com/

Valéria:http://casamentovalrafa.blogspot.com/

Anita: http://seraquesara.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Essas brincadeiras são divinas para nos conhecermos néééé... e ai, decidiu o layout novo?
    Beijoss

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)