Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

1º pesadelo com casamento ! AI QUE MEDO =(

Bom dia minhas queridinhas..... gostaram do post anterior né?!! quem não gosta de coisas bonitas !! Eu tmb amo e estou louca para começar a adiquiri-las rsrss nessesmomentos queria uma conta ilimitada cheia do dindin !

Bem, mas hoje o assunto é sobre SONHOS, ou melhor PESADELO!! Já li em vários blogs que noivinhas geralmente se preocupão tanta com o casamento que chegam a ter pesadelos com ele, mas sinceramente não achei que isso fosse rolar comigo, rsrsr Estava muito enganada, essa noite tive meu 1º e terrivel pesadelo com o sonho do casamento perfeito, vamos ao fatos sonhamentícios (acabei de inventar esta palavra ) rs


Na verdade não lembro do sonho inteiro, ou melhor dos detalhes eu não lembro... só sei que estava me arrumando eram umas 14: e pouca rsrs elmbro d a hora gente, meu vestido estava todo certinho lindo, tudo indo bem... até eu sei lá por que (não lembro) alguém me disse alguma coisa e eu resolvi mudar o horário do casamento ! NO DIA ??!! ve se pode isso gente? lembro então que falei muda para 17:00 !! eu estava acabando de me arrumar as 17:00 e ainda faltava ir para a igreja ( sendo que não quero atrasar nenhum minuto no dia do meu casamento ) e lembro que eu me preocupava em não estar atrasada, ams não conseguiria chegar lá no horário nunca! Ai chegava atrasada na igreja , e não tinha quase ninguem lá, nem os padrinho, pouquissimas pessoas, a igreja que eu vou casar é super clarinha, e bem iluminada, no pesadelo, estava muito escura, lembro que na cerimonia dava tudo errado e que eu saia de lá super triste e chateada por tudo ter dado errado!!


Gente não quero mais ter pesadelo não! isso dá uma insegurança ! um medo de no dia acontecer alguma coisa! sei lá! bem é isso ! Quem sabe mais tarde volto com um post mais animado e interessante rsrs



BEIJOCAS

10 comentários:

  1. Tata.....perfeitamente NORMAL esses pesadelos...eu tinha varios...rs...um horror. Sempre sonhava q no dia do meu casamento estava chovendo horrores e meu vestido era curto. Um trauma...rs...no decorrer , vc vai ver q vão acontecer vários sonhos estranhos, va se acostumando. Isso se chama ansiedade e medo. Toda noivinha passa por isso!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, essa tão de anciedade bangunça muito nossa cabeçinha!!!

    Fica tranquila que tudo vai dar certo para todas nóis, não vai ser em vão toda a nossa dedicação para que o nosso sonho seja perfeito como num conto de fadas!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que agonia nao?
    Eu ja sonhei duas vezes com o casamento. Num deles, o noivo esqueceu de levar a aliança e os kit festa pra festa... e a festa tb era uma coisa assim bem feia....,mas nós nao estavamos mto preocupados.

    e a outra vez, eu sonhei que a minha aliança era bem fininha e feia, e a do kent era bem grossa, cheia de brilho, linda e todo mundo elogiava só a dele ehehhehee...., que dor no coração.

    Mas o nosso dia será perfeito...03/04/2010 será magnifico e tudo sairá como estamos planejando.. afinal, estamos vendo as coisas com tanto tempo de antecedencia, da pra pensar em tudo.

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Liga não. É mais que natural já que a gente não para de pensar no casamento.
    Essa noite eu tb tive um pesadelo...rs....sonhei que estava no Irã..vê se pode?! Loucura,né? É por causa dos noticiários. O pior é que eu acordava durante a noite e qd voltava a dormir, continuava sonhar de onde havia parado. Como se eu tivesse dado um 'pause'...louca eu!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tive nenhum não, espero nem ter porque eu sou muito apavorada! :x
    Mas foi só um pesadelo, vai dar tudo certo! ;D
    beeeijo flor ;*

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAH... EU JA TIVE VVAARRIIIOOSSS PESADELOS... ATÉ MINHA CERIMONIALISTA ENTROU NA BAGUNÇA... HAHAHAH... SUPER NORMAL... ESTAMOS PREPARANDO PRA QUE TUDO SAIA CERTINHO NAO É??? ENTAO SAIRA...
    BJS LINDA

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tatá!
    Eu hein!?
    Pesadelo!!! Isola!!! hehehe
    Amadinha, passa lá no meu blog... hj eu que distribuo selinhos!!!
    Tem 2 lá pra vc!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Oie! Isso acontece, nem ligue..rs
    Tem um selinho mágico no meu blog pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tatá...isso é super normal msm!! Essa semana msm eu tive um pesadelo tbm...só não postei no blog pq acabei esquecendo um pouco do sonho. rsrsrsrs

    Vc não faria isso nunk! Aposto! =)

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Afilhadinha!
    Não sou mais noivinha mas tenho que comentar sobre esse assunto!
    É tão bom ver q todos passam por isso! hehehe
    Eu tive um pesadelo q lembro bem, sonhei q qdo fui pegar o vestido ele era abóbora e curto!
    E eu tinha que casar com ele por não daria tempo de preparar outro! Afff...
    Só sendo noiva pra entender isso...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)