Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

62 pessoas acompanhando o blog FELIZ + DIA DE NOIVA???!!!

Meninas, meu dia esta uma pequena loucura,mas vcs sabem não dá pra viver sem esse cantinho mais não rsrs! Primeiramente quero agradecer a todos os comentários, elogios, idéias e carinho que vocês me proporcionam a cada dia!, Quero agradecer também as novas pessoinhas que estão me acompanhando por aqui!! To tão feliz gente + de 12 pessoinha em menos de 1 mÊs!!! OBRIGADA PELO CARINHO E ESPERO SEMPRE ESTAR MELHOR PRA VCS OK! ;)


O outro assunto do dia é DIA DE NOIVA, ter ou não, em casa, em hotal, no salão ???, Gente isso ta me deixando tão na dúvida ! é lógico que quero arrasar no Meu grande dia ( tem gente que prefere maquiagens leves para não ficar muito diferente e tal) eu prefiro aquela maquiagem que nunca fizz na vida rsrs, óbivio que quero ficar com a minha cara né, mais bem mais glamurosa e rasiante nesse dia tão especial, onde TODOS estarão focados em Mim (aiaiai isso me deixa tensa, não gosot muito de ficar no centro das atenções não), mas então to mega na dúvida, não posso gastar muito, então não pretendo fazer em hotel, ao mesmo tempo, as fotos em hotel ficam lindas + o valor aff, em casa nem pensar, não tem espaço fisico e o emocional entÃo nem pensar, ai minhamadrinha ofereceu a casa dela, mas tmb não queria muito não, ai só sobrou fazer em salão, mas não quero acordar cedo nesse dia! aliás nem sei se vou durmir, não quero ter hora de acordar sabe... e ai pergunto : ALGUEM TEM UM SALÃO PRA INDICAR NA ZONA NORTE DO RIO ??? que nÃo seja muito caro, mas que seja bonzinho ?? aiiaiai to querendo tanto encontrar o lugar, já achei vários na net, mas dos que posso pagar e que goste tá dificil !!AJUDINHA !??



BEIJOKAS



14 comentários:

  1. Oi no salão de festas não tem camarim? Porque assim você pode pagar alguém pra fazer. Eu escolhi a Munique Alves do Atelier Noivas.com e ela cobra bem mais barato e ela arraso no visual, aliás as fotos do casamento da minha amiga no meu blog, foi a Munique que fez, aliás ela fez milagre já que o cabelo dela é super ralo e o aplique do cabelo era super pesado por que era niquelado, mas deu tudo super certo e ela é um amor de pessoa e totalmente negociável! Conversa com ela!
    Ah e parabéns pela popularidade no blog, eu já estou desde o início do ano e ninguém me segue snif snif, só tenho 6!

    bjinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi queridona.
    Também estou pensando sobre isso.
    É maravilhoso, relaxante e aquela coisa toda, mas a gente sabe que qualquer orçamento que tenha a palavra "Casamento" custa 3x mais ehehe.
    Não sei a sua disponibilidade de horário, mas não seria legal fazer uma massagem uns dias antes em um massagista sem falar que é de casamento? Com certeza vai ser bem mais barato.
    Agora, maquiagem, unhas e penteados... tem que ser como você disse... aquela que nunca fez na vida :)))

    beijos e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiga 62! Bombando geral ! Quem diria né? Lembro como se fosse ontem eu te enchendo o saco pra vc fazer um blog tb ! Rsrsrs..
    Bom, por acaso vou comentar sobre o meu dia de noiva no meu blog. Eu aconselho a vc dar uma passadinha lá para conversar. E tb tem um na Rua getúlio em frente ao norte shopping. Beijoossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatá,
    Conte comigo para o que vc precisar...
    Quanto ao dia da noiva eu simplesmente amei!!! Ganhei da minha avó e foi uns R$ 850,00. Ela parcelou em 3X no cartão e no pacote vinha: depilação e limpeza de pele antes do dia e no dia eu cheguei lá no atelie 12h e fui direto para a banheira relaxar, depois tomei uma ducha, recebi massagem relaxante (perfeita), fiz as unhas (ficaram lindas demais), lanchei e depois veio o cabelo e a maquiagem. Detalhe que praticamente tudo feito pessoalmente pela Ivanna. O atendimento foi tão maravilhoso que carreguei minha mãe para fazer cabelo e maquiagem lá tb... eu indico!!!
    Mil Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Tatá, concordo com vc sobre se arrumar em casa, no meu caso nem é pelo espaço, pq aki em casa tem pouca gente, mas eu quero só eu, sem ninguém ficar falando na minha cabeça, sem agitação, quero só ficar quieta, sem muito zum zum zum. O que vc acha de na véspera ir fazer uma massagem relaxante, descançar, tirar as tenções, a noite toma um calmante não mto forte para dormir melhor e depois vai para o salão para ficar gatona. No meu caso no lugar de ir para o salão eu irei para o mesmo lugar onde irá realizar o casamento, lá tem um lugar para as noivas se arrumarem, levarei frutinhas, coisinhas leves para comer e irei fazer o making off lá mesmo, que é bem bonito. Infelizmente não conheço nenhum salão para te indicar, mas fica aí a minha dica.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Ih Tatá...Zona Norte eu estou por fora... fora que eu vou dividir as coisas em 2 dias.
    Mas a Dê te deu uma ótima dica! =)

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ai... esse é um assunto que tambem me deixa em dúvida, sobre hotel ou salão. Mas diante aos valores que eu tenho encontrado para os hoteis, estou quase deidida que será em salão. Onde vc se casa??
    Como eu me caso no Valqueire(tanto igreja quanto casa de festa), pretendo escolher um salão por ali. Já andei olhando e tem uns bem legais!

    Bjokas!

    p.s:Se achar um bom, bonito e barato, me fala tá?!

    ResponderExcluir
  8. oi que sorte tanta gente gostar de vc
    eu tb passo sempre por aqui
    espero qeu algumas noivinhas se interessem em seguir o meu blog tb embora eu seja de Luanda angola tenho sempre dicas lindas e fotos de eventos que tb realizo, nao deixe de passar la bj
    http://eternasnoivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas 62 seguidoras!
    Meu dia da noiva já está escolhido, desse eu não abro mão!
    rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie Tatá
    Ahhh eu entendo até pensei em fazer no local da festa mas fica muito $$$ vou fzer e salão mesmo...e vc pde marcar o horário q quiser lá;...
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  11. No seu caso, indico a Ivana Noivas!Ela faz o dia da noiva no próprio salão dela na Tijuca. Ou a Iara Make Up que também faz isso no atelier dela na Vila da Penha...O preço é bem mais acessível que em hotel e dá pra parcelar!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiguinha, voltei com força total, dá uma pasadinha lá!!!

    ResponderExcluir
  13. Oie!!
    Sou nova no mundo dos blogs e venho acompanhando o seu a um tempinho...
    Estou adorando.. :)
    Beijinhosss!

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)