Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Lembrancinhas para o noivado OK !!!

Olá queridas como estão????
to passando rapidinho só para mostrar para vocês em primeira mão as lembrancinhas do noivado finalizadas!!! acabei de terminar e estou aqui eu com fotos quentinhas pra vcs !


Achei super fofo gente!!!
De pertinho !! não achei pirulito transparente, então comprei esse na capa tem várias carinhas, muito lindinhas né !!

De cima com os lacinhos que fiz um a um rsrs ! trabalho...
As carinhas de pertinho !

Bom moinhas foi isso !! Espero que gostem, eu adorei o resultado final, não sei muito bem ainda como vou arruma-los na mesa, mas até penso em algo pra ficar legal!!!
Queria agredecer tmb pulicamente a CASADINHA KARLINHA que com toda paciência e carinho mudou a carinha do meu blog!EU amei Karlinha, muito obrigada mesmo.. por tudo!!!
Então é isso meninas ! 3 DIAS pra deixar de ser Quase Noiva !!!!!!!!!!!!! bjs até a proxima, vou postar meu vestido e a sandáliaque vou usar no noivado ! =) fuiuuiuiiii

36 comentários:

  1. Que legal!!! Adorei a idéia! Parabéns!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhoss.... bem legal. Parabens!!
    bjinhoooss!

    ResponderExcluir
  3. Caraca Tatá! Ficou lindo!!!! Muito mesmo! PArabens!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tatá!!!
    Que bom que você gostou!
    Não vejo a hora de ver o X vermelho no cabeçalho do blog. rssss
    Vai ficar muito legal! rssss
    Eu é que agradeço por vocês alegrarem ainda mais os meus dias aqui na Arte. Minha hora do almoço fica maior... hahahaha
    Obrigada pelo carinho!

    As lembrancinhas ficaram uma gracinha!
    3 dias só, hein! Que maravilha! Muito ansiosa?

    Beijinhos, Tatá e tenho um maravilhoso dia!
    Qualquer coisa é só gritar.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou!!!
    Seu noivado vai ser um arraso...

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Amei essa ideia de pirulito... meu noivado foi bem simples.. sob um churrasco, e coloquei cartazes com fotos minha, do noivo, nossos familiares e amigos, com letras de musicas e espaço pra deixarem recadinhos, mas não fiz lembrancinhas e nem bolo...
    MAs o sue noivado sera um arraso.. eheheh
    Deus Abençoe..
    Abreijus

    ResponderExcluir
  8. OI tatá,
    Amei suas lembrancinhas,
    esses pirulitos com carinhas ficaram super fofos!!
    Ficou uma garcinha mesmo.
    Parabéns!!! Eita, ta chegando heim.... =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tatá!
    suas lembrancinhas ficaram lindas! Faltam só 3 dias para o noivado... para o meu faltam 9 dias e tambem ja postei as fotos da lembrancinha que ja estao prontas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhh...que lindos!!!!
    Amei!!!
    Aiiiii....fofos!!!
    *bjoOS*

    ResponderExcluir
  11. Amiga tá lindo demais !! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Anjo!!!ja ja estamos noivos!!!!Falta tão poukinho!!!Boa Sorte para nós em mais uma etapa de nossas vidas!!!!as lembranças estão com seu geito!!!!Meigo de um otimo bom gosto e criativo!!!!
    Te amo!!!!!!!
    Vinicius

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooo....estava procurando ideias simples e adoreiii a sua...o q pensa p as lembramcinhad do casamento?
    Parabens...Bjts

    Lu Queres (orkut)

    ResponderExcluir
  14. ei suas lembrancinhas ficaram lindas....
    e gostaria muito de saber como vc fez?
    pois falta um mes e meio para meu noivado e estou desespera..mim ajuda.caso vc queira falar meu e-mail e vania-silva-123@hotmail.com
    desde de agradeço!!!

    ResponderExcluir
  15. oi.. Amei..
    Ficou muito, lindas..Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, tudo bem Taís...??
    MEu nome é TAlita e ficarei noiva o final do ano....e dando uma olhadinha na lembraçinha que fez..achei muito fofa...lindinha.....e queria pedir para vc, por favor, me passe como que vc fez passo a passo....claro se vc puder...parabéns pela criatividade.....espero um retorno.......

    Beijus

    ResponderExcluir
  17. Oieeee
    meu noivado é em dezembro,
    eu to loucaa, em duvidas com as coiisas
    mas, acho q achei a lmebrancinhaa kkk
    adorei as suas.
    agoura, mas lhe pergunte
    as embalagens forma impressas normal por vc, ou foi feitas em grafica?

    espero sua respostaa.
    me ajuda, por favor.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. INCRÍVEL! MEU CONVITE É COM A MESMA ESTANPAAAAA!!! É CLARO QUE EU VOU FAZER A MESMA LEMBRACINHA!!! FICARAM LINDAS!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi...

    adorei a sua ideia de lembrancinhas para o noivado...
    fico noiva agora em março, e gostaria de saber se vc tem a arte delas...
    ficaria muito grata..

    meu email é julinapbasso@hotmail.com

    Obrigada..

    Juliana

    ResponderExcluir
  20. Olá Taís... adorei sua idéia dos pirulitos.. vc já comprou os pacotinhos assim mesmo?? ou vc que montou?

    parabéns...
    Vou ficar noiva em maio, e vc já está na contagem regressiva hein?? rsrs..

    Por favor se puder me responda no e-mail gleicianedasilva@payne-worldwide.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo casamento,vou noivar daqui a 4 meses e adorei as lembrancinhas,e acho que vou fazer para mues convidados.Muito obrigada pela dica,e mais uma vez PARABÉNS.TAMIRIS,de Juiz de Fora,Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  22. Olá Vou ficar noiva em dezembro e adorei sua lembrancinha do pirulito teria como enviar´para o meu email o molde dessa lembrancinha.
    Bjos! ivana_dos_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá querida, NOSSA eu amei a sua idéia realmente é uma coisinha bem simples né, mas é muito fofo .. Eu adoorei mesmo, o que me falta é jeito pra fazer, rss.
    Você aceita encomentas ?
    Qualquer coisa entra em contato comigo, email thayna_mck@hotmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  24. oi sou drica , comofazo para fazer lembrancinha de noivado , me dauma ajuda por favor meu dricasouza1986@yhaoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. oii adorei sua lembrancinha de noivado,se for possivel gostaria de saber como foi feito??
    pois vou noivar em novembro é gostei muito da ideia....meu email é leleapaixonite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ola gostei da sua lembrancinha sera que tem como vc me passar o molde ou o site que vc copiou? vou noivar em nov. muito obrigada. tatinhafeitosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. oi, amei a sua lembrancinha, vc é muito criativa, posso usar o modelo?, se vc puder mandar para o meu email o molde dessa lembrancinha, agradeceria muito Parabéns!
    meu email rosanisandri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. OIE TD BEM?

    EU ADOREI A LEMBRACINHA ACHEI MUITO ORIGINAL, TEM COMO ENVIAR POR E-MAIL O MODELO.
    E-MAIL: FABI_SJC18@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  29. oi tata eu amei suas lembracinha gostaria de saber como foram feita se te ver como manda pra mim o delo modelo dessa lembracinha vou ficar noiva agora dia 19 de março bjs meu i-mail é taissilvasantana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. oi tata eu amei suas lembracinha gostaria de saber como foram feita se te ver como manda pra mim o modelo dessa lembracinha vou ficar noiva dia 07 de abril meu i-mail é jacksantas@yahoo.com.br grata
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  31. me mandem o malde por email porfavor naty_gatyynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. oi tata eu amei suas lembracinha gostaria de saber como foram feitas e se te ver como manda pra mim o modelo dessa lembracinha pois vou ficar noiva dia 06 de dezembro, e gostaria de faze essa pois gostei muito, meu i-mail é cleozinhavaz@hotmail.com, grata e aguardo a sua resposta.

    ResponderExcluir
  33. Lindas gostei da ideia. Meu noivado já é o mês que veem e eu to sem ideia nenhuma

    ResponderExcluir
  34. oi tata eu amei suas lembrancinhas gostaria de saber como foram feita se tiver como manda pra mim o modelo dessa lembrancinha vou ficar noiva agora dia 12 de outubro bjs meu e-mail é nayaraapaula@hotmail.com

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)