Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Muitos SELINHO, na correria com provas e Trab .....

Queridass , cá estou eu novamente em período conturbado ... provas na facul (não aguento mais, tenho ido dormir todo dia 02:00 da manha e acordo as 06:00 ou seja to um caco; O trabalho tmb não está ajudando ( parece que tudo conspira para que eu fique louca) não tenho almoçado, tenho me desgastado muito e me sinto MUITO, MUITO cansada! por estes motivos, não tenho respondido aos recadinho que vocês deixam pra mi, nem comentado no post de cada uma, mas assim que passar volto a ativa como sempre!!!


Esta semana ganhei muitos SELINHOS ebaa, fazia um tempo que não viamos selinho por aqui rsrsr e hj vou postar todos de uma só vez, pq senão não posto nunca!!


Vamo nós....






Este ganhei da noiva Nine e da AMEI lógico ! rsrs OBRIGADA QUERIDAS!!!



Vamos as regras..



1 - Escrever uma lista com 8 características suas;



Organizada

Minimalista

Amiga

Nervosa

Responsável

Perseverante

Brincalhona

2 - Convidar 8 blogueiros para receber o selo;


Karla

sr Mari

Gabi

Carol

Bia Lima

Dina

Nanda Maite


3 - Comentar no blog de quem lhe premiou;

FEITO!!

4 - Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da “indicação




Este é outro que ganhei da NOIVA NINE



REGRINHAS:



O selo deverá ser exibido no blog. -
2) Linkar o blog que indicou o selinho.

ok!

3) Listar cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa.

Eis os cinco desejos:

Ter tempo e dinheiro pra malhar em uma boa academia

Dinheiro pra pagar uma drenagem linfática pra ajudar a combater as celulites

Comprar um carro pra parar de andar de ônibus e poder usar os sapatos de salto alto que tenho rsrs

Fazer massagens e banhos relaxantes para o corpo

Fazer uam viagem bem tranquila com meu amor



4) Deverá indicar dez amigas para receber o selinho e avisá-las do mimo, claro..

Nanda

Maite

Elly

Nova Thalita

Ci

Cacau

Rumo ao altar

Mili

Michele


Este último selinho ganhei da fofa noiva
Gabriela amei queridona obrigada viu!

vamos lá..

1) Cite 5 dicas que recebeu ou encontrou em blogs de noivinhas/casadinhas

- Lembrancinha do noivado

- Presente de dia dos anmorados

- Como fazer porta guardanapos

- Dica de decoração com adesivos

- Modelos de penteados


2) Cite 5 dicas que você passou através do blog


- Presentes de dia dos namorados

-Lembrança de noivado

- Grupo de noivas no Orkut para ajudar com fornecedores

- Pulseiras VIP

- Dica de Lembrancinhas de post it


3) Envie o selinho para 5 amigas, avisando-as em seus blogs.

indico..

Denise

Nanda

Carol

Ellen

sr Mari

15 comentários:

  1. Obaaaaa :)

    tem selinho pra vc lá tb ;)

    beijooooss!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Vou até editar meu post de hoje para adicionar o selinho!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Aham...., as 16h e o teu?

    Tens orkut? Me add se tiver, é Karla Sanson :)

    ResponderExcluir
  4. Tatá, eu tinha oferecido esses selinhos pra vc tbm! rsrsrsrs

    Brigadão!

    Menina, vc precisa dormir mais! O bom é que o fim de semana tá chegando! =)

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Super fofos =)
    Selinhos são demais rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa !!!!!!!!!!!!!

    Amei o selinho !!!

    Super obrigada !!

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir
  7. É verdade ehehehhe.
    Nós marcamos cedo por causa do local, vai ser ao ar livre, então nao pode ser mto tarde, pq nao vai ter iluminação lá na hora ehehe!

    Te aceitei no orkut :) Valeu por add :)

    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    obrigada pelo selinho flor...
    em breve vou postar...

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

    vou ganhar selinho
    brigadinha linda

    bjao

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Obrigada pelo selinho, tb te indiquei, mas vc tb já tem rsrs

    Bjoks!!

    ResponderExcluir
  11. Vixe, quanto selinho! eheheheh Pra mim, maior problema que ter dinheiro para malhar numa academia é ter DISPOSIÇÃO pra isso! auahua

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)