Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

NOIVISSIMA !!!!! eba =)

Minhas flores!!!!! EU TO NOIVAAAAAAAAAAAAAAA uipi !! to tão feliz !!!! Passei o final de semana interiro terminando de organizar tudo, de fazer os últimos preparativos, enfim passei o sab e o dom pensando no noivado... Não vou falar muito não, prefiro que vcs vejam tudinho qu epreparei, com muito carinho pra esse momento ...

Eu e MEU NOIVO ! rsrs






1 º vou postar fotos das comigdinhas, e decoração ...





Ai em cima a mesa do bolo arrumadinha !






Mesa das comidinhas....


















Pão a "METRO" rsrs ficou fofo né ?!!



Ai a sobremesa ! mousse de maracujá !

A mesa toda



o Bolo !! rsrs fui eu que fiz!!!!!!


Lírios para decorar a mesa !


Mesa pronta para o pedido



Com alianças, e lembrancinhas






Espero que tenham gostado de tudo, pra mim foi um dia muito feliz e especial .... fiquei toda envergonhada na hora do pedido e do discurso, mas deu tudo certo! Queria agradecer a todas vocês.. por todas as boas energias, desejos, dicas, carinho, recadinhos.... EM ESPECIAL A MINHA AMIGA NANDA que fez um (clique na palavra) video lindo pra mim e pro Vi, que passou no noivado e me fez chorar que nem uma boba, fiquei muito emocionada, pois a única coisa que faltava para este diar ser 100 % era a presença dela e mesmo longe lá em Manaus ela deu um jeitinho de se fazer especial e presente neste momento tão importante pra mim !! AMIGA OBRIGADA POR TUDO, VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM ! AMO VC



no próximo poste... fotos com pessoas, do pedido, brinde, alianças ...... aguardem !

18 comentários:

  1. Oi, Tatá!!!
    Parabéns, viu!
    Que Nosso Senhor Jesus Cristo, abençoe essa união pra sempre.
    Você acredita que eu fiquei emocionada quando li que a Nanda te mandou um vídeo? rssss
    Essas demonstrações de carinho sempre me emocionam...
    Ficou tudo perfeito. Amei a mesa, o bolo. tduinho mesmo!
    Felicidades pra você, viu!
    E volte logo pra postar o resto... rssss
    Parabéns Noivinhaaaaaaaaa!!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Que lindo !!!!!!!!!!!!!!!!
    Ficou tudo uma gracinha ...

    Desejo toda a felicidade do mundo para vocês nesta nova etapa das suas vidas !!!!!!!

    AGORA NOIVINHA !!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos imensos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tatá
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSS agora vc é uma noiva!!!!!
    Ficou lindoooooo só faltou foto de vcs p gente ver..

    bjusssss

    ResponderExcluir
  4. UHUUUU!!! PARABÈNS TATÁ!!!
    Adorei, ficou tudo tão lindo!!!
    è, agora vc é NOIVA OFICIAL!!! hehehe
    Que Deus abençoe vocês sempre viu!!!
    Ah, e volte logo com as outras fotos ta :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. PARABÉÉÉNS QUERIDA!!
    Muitas felicidades nesta nova fase!!
    E Bem vinda ao clube das NOIVAS!!!!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga NOIVAAAA linda!!!!!!!!!!
    Para o meu noivado faltam 3 meses...hihihih!
    Mas vou quere muitas dicas com vc para preparar o meu, pode??? hehehe
    Beijão para os dois NOIVINHOSSSS!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Ficou tudo lindo..parabéns
    Felicidades

    ResponderExcluir
  8. ei Tatá!

    Parabéns!! Muitas felicidades e luz pra vcs nessa nova etapa do relacionamento.
    Estava tudo lindo (amei o bolo..rs).
    Agora sou q estou na contagem e organização do meu noivado...hehehe

    Bjkss
    tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  9. Que tudoooo Tatá


    Parabéns Noivinha (agora oficial)
    que bom q tudo foi perfeito!!!

    desejo toda a felicidades

    bjoooo

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo!

    Parebens, agora vc é uma verdadeira noiva! rs*

    Estava tudo lindo...

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Ficou todo lindo !!

    Parabens !!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Ei Tata..
    que gacinha seu noivado!!!
    amei o bolo! vc é muito criantiva hem???
    ficou lindo! Felicidades!

    ResponderExcluir
  13. Tata..

    Parabéns...
    Fiquei mto feliz ao entrar aki na seguna e ver q seu noivado tenha sido mto lindoooo...

    Te desejo toda sorte do mundo...ew post mais coisinhas do seu noivado..estou curiosa pra ver..

    Bjossss

    ResponderExcluir
  14. Aewww...Entrou para o time das noivinhas!!!rsrs
    Parabéns, aproveite essa fase que é uma delícia e ao mesmo tempo uma loucura de tantas preocupações!rsrs
    Ficou linda a decoração, adorei o bolo!Vc tem talento pra isso hein, amiga...rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Nossa que bonito! Parabéns! Você é muito prendada, o bolo ficou lindo! Um dia vou ser assim... rs!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Tatá!
    Sou uma quase noiva, estreando no mundo dos blogs... por sinal dei uma espiadinha no seu e adorei!!! Parabéns pelo noivado!!! Ficou tudo muito bonito!!!
    Dá uma passadinha lá no meu blog...
    http://mozinlove.blogspot.com/
    Espero poder contar com vc...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  17. Oi, meu nome é Thaíza e como vc tb estou vendo coisas para o meu casamento. Qual o nome da loja no Méier onde vc viu seu vestido? Se puder me passar por e-mail, agradeço: thaizavbs@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)