Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

HOJE É SEXTA IUUUUUPIIII + SELINHO !!! =D

QUERIDINHAS DO MEU ♥ ! MUITOBOBRIGADA POR TUDO, AIAI NÃO CAONSO DE AGRADECER A PARTICIPAÇÃO DE VCS AKI NO MEU CANTINHO !! RSRS ONTEM COMEMOREI COM VCS 100 SEGUIDORES RSRS E HJ TENHO 105 ! É MUITA FELICIDADE ATRAIR TANTAS PESSOAS AKI! E QUE VENHAM MAIS RSRS!!


+ 1 SETXA CHEGOU! ufa... Todas teremos tarefas... correr atrás de coisas para o big day, namorar muito o noivo, se cuidar, desconsar...... aiiiiiiiiiii pena que o final de semana se reduz a 2 dias, que passam em 1 piscar de olhos e já vem a senhora segunda chata e de cara amassada de preguiá voltamos nos as rotinas do dia a dia !


ENTÃO DESEJO UMA SEXTA MARAVILHO PARA CADA UMA, (O DIA ESTÁ MARAVILHOSAMENTE LINDO NO RJ, CEU AZUL, SOL GOSTOSO, AI QUERIA UM TEMPOINHO PARA VISITAR A PRAIA, + ACHO QUE NÃO VAI SOBRAR TEMPO NÃO RSRS), que possam fazer tudo o que foi palnejado e que tudo dê muito ceto para cada uma !!!!





Agora falando de selinho~..... AMO MUITO GANHAR SELINHO!!! E este genhei da foa TATI bigadu !!



Vamos as regrinhas???? tá bom vamos lá!
Temos que listar os 05 desejos materiais:


1 - Conseguir fazer meu casamento (incluindo a casa) sem mairoes problemas finaceiro, tudinho nos conformes !

2- Emagrecer 8 kilos até o casamento rsrs PS. AINDA DE DIETA LOUCA! E JÁ EMAGRECI A CALÇA TA LARGA ebaaaa

3- Comprar uma SONY H 50 e fazer um curso de fotografia

4 - Comprar um carro (pra passear com meu amor)

5- Ter saúde pra viver


05 características minha:

1- Amiga
2- Sincera (até d+)
3- esforçada (d+ tmb)
4- exigente (d + !)
5- Atenciosa


tem outras mas sao so 5 , + sou turrona, teimosa, cabeça dura rsrsrsr essas deixei de fora da listinha)

indicar 05 amigas para receber este selinho (sacanagem 5 ?? - dificilimo isso todas queridas amo todas ! aiaiai)

foi muito dificil essa vez =(

Gabi
Lu
Anita
Ju
Carol


ótimo final de samana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjux

6 comentários:

  1. adorei lindona to correndo lá postar
    beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Bom fim de semana Tatá! Adoro sexta-feira tb!

    Tem uma enquete aberta no meu blog, relativa a uma promoção... passe por lá para votar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatá, faz dias que nçao passo aqui, alías faz dias que não passo em blog nenhum... ma sjá me atualizei de tudo tá bem? Li todos os posts atrasados... ai juro que vou fazer um post igual ao seu do antes e depois... apesar de nunca ter sigo magrinha como vc, engordei muuuuito depois do acidente, e sei que o trabalho pra emagrecer vai ser grande...
    Um bjão minha linda e ótimo fds...

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo final de semana pra vc!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. tomara q de tempo de fazer td o q programou no fds... e q ainda sobre um tempinho pra ir a praia. isso é tdb!

    ResponderExcluir
  6. Ei Tatá!!!
    Adorei seu blog... fiz um também tem pouco tempo, mas estou acompanhando o seu...
    Da uma passadinha lá depois...
    Como faz para ganhar selinho... ainda tenho pouca prática em blogs...rs
    Bjos
    Paty

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)