Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Contador de visitas + Madrinhas: Modelitos Estilosos !!

Olá MENINAS ! SEXTA?!! ufa, rápido e indolor, na verdade o tempo anda passando tão rápido que no máximo ficamos dormentes de nervoso, medo,cansaço ...Amanhã quero dormir até 10:00 ! será que consigo?? !! rsrs

PAUSA !!!! PARA TUDO!
não sei quem percebeu, mas está semana coloquei um contador no meu bloguinho, para saber quantas visitantes eu tinha por aqui ! E ESTOU ASSUSTADA!!!!!!!!!!!!!!!!! ASSUSTADÍSSIMA !!!!!!!!!!!!!!!! E DE BOCA ABERTA =O

Alguem que já tem contatodr porde me explicar uam coisa ?!!!
quando colocamos o contador ele consegue puxar TODOS os visitantes desde o início ??? Um contatodr pode ficar louco ??? Eu posso ter feito algo errado que causou esse número louco ?????

PARA TUDO DE NOVO ..... OLHEM BEM DIREITINHO OS NUMEROS NO CONTADOR!! , eu sei está meio esquisito !
61.49442 ??????????????????????????????????? é isso mesmo ?? !!!! 61.49442 ???????????? Isso tudo de gente entrou no meu cantinho?????????




VOLTANDOOOOOOOOOO



Bem o fato é que vim falar de Madrinhas, e lógico vou falar das minhas rsrs
Eu e o noivo optamos por ter 5 casais de padrinhos, ou seja 2 para um lado do altar, 2 para o outro lado do altar e 1 casal que na minha religião fica ao lado do casal de noivos na nave e este casal tem uma participação na cerimônia como representantes de todos os outros convidados! Um da explico melhor como funcona a cerimônia.
Então desses 5 casais já falamos muitos, conversamos muito, e até agora decidimos algumas coisas, mas ainda não convidamos, então neste post só vou colcoar as que já sabem que serão minhas MADRINHAS !!

E até agora são 2 :



Apresentação :

EM CIMA -> Fernanda Geminhani Borges Correa ( Nanda ): Amigas a 14 anos,estudávamos juntas no ensino fundamental, e por termos os sobrenomes iguais diziamos que eramos primas rsrs e ninguem podia dizer que não pq os sobrenomes eram mesmo iguais rsrs Agora é uma senhora casada e nosso sobrenome de prima está lá pelo meio do nome dela... A amizade sobreviveu, distância, anos, tempos, e o que posso dizer é que AMO D+ ela e que sou imensamente grata por tela na minha vida, mesmo agora lá em Manaus ela sempre está perto (MESMO LONGE ESTAMOS PERTO !!) Lembra amiga ??!!!



Aline Cristina Souza Gil (Mãe): Nos conhecemos em 2007,quando começei a frequentar a igreja após uma época muito dificil da minha vida,desde o início ela e o senhor seu esposo, vulgo meu pai de coração me recebream de braços abertos e cuidaram de mim e cuidam até hoje. Passsamos boa parte do tempo ''livre'' juntos, cuidando dos johvens da igreja, fazendo bagunça... Estão sempre presentes na minah vida ! Tenho imensa gratidão a tudo o que fizeram e ainda fazem por mim !

Na minhA opnião padrinho e madrinha é uma coisa muito séria, acho que tme que ser pessoas que fazem parte da tua vida, que te levantam... e foi assim que escolhemos os nossos!
Após as apresentações vamos ao que interessa! Minhas Madrinha belissimas, com certeza vão arrasar no meu casamento e bisbilhotando na net, achei esses modelos, LINDOS, e espero que elas gostem tmb!! Em outro post falamos sobre cabelos!!!



GENTE ESSE PRIMEIRO ACHEI tudo! LINDO, a cor é linda, o modelo é lindo, brincos sandálias .....































Eu particularmente gostei de todos!! e vcs ?

Beijos ótima sexta chuvosa para todas!

19 comentários:

  1. Aff! Minha irmã é linda mesmo né?!rsss

    Mudou o link no blog?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa!! Mtoo obrigada!
    Pior que vai ser mais um cantinho para nossas bagunças mesmo! Tem um quintal ótimo para isso!
    Vamos ficar na torcida!!! rsss

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. nossa quanto modelo lindo!!!

    o primeiro realmente eh lindissimo!!!
    gostei do primeiro e do segundo!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai q lindos !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tata q religião é a sua ? Fiquei curiosa para saber como é a cerimonia ...

    Um beijo flor !!

    ResponderExcluir
  5. ai ai ai!!!

    escolher os padrinhos para mim está muito dificil!!!!

    o Fe já escolheu os deles, pois os seus melhores amigos tem noivas ou esposas que tambem são amigas, então é muito mais fácil!!!

    e eu não consigo me decidir, pois não tenho amigos homens, porém tenho amigas mulheres que quero muito ao meu lado no altar!!!

    ai ai ai me ajuda por email!!! =)


    Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatá, adorei todos tmbm, mas o primeiro lindo lindo lindooooo...

    Ah menia o contador ta doido, ele conta desde a primeira visita desde que vc o coloca no blog, ou a partir da que vc comandar - as vezes tem essa opção no HTML...
    eu acho que pe isso... hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Esse vestido verdinho é tudo de maravilho, hein??
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você ... padrinhos precisam ser escolhidos com muita atenção.
    Eu escolhi os meus pensando em tudo o que eles representaram e representam na minha vida até hoje.

    Menina, amei todos os vestidos !!!!!!!! Ai ... queria ter dinheiro e festas suficientes para comprar todos e usar todos (rs....)

    Ótimo final de semana !!!!

    OBS : O contador não puxa as visitas desde o começo do seu blog. Ele começa a contar a partir do momento que você instala ele. Eu acho que deve ter alguma coisinha errada por aí (rs....).

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tatá!
    Que vestidos lindosssss!!!
    Amei o verde e o beringela. São a minha cara! rss

    Quanto aos padrinhos acho que tem que ser pessoas que são importantes na sua vida. Que fizeram parte de momentos importantes.
    Tem muita gente que escolhe o chefe pra ser padrinho pensando em segurar emprego ou escolhe um fulano qualquer pensando em ganhar presente bom.
    Eu não quis isso pro meu casamento.
    Escolhi pessoas que realmente estavam a li pra servirem de testemunho pra minha união. Pessoas que são importantes nas nossas vidas e principalmente que torcem por nós.
    Desculpe o desabafo mas fico com nojo de pessoas que se aproveitam dos outros ou de situações para se darem bem.

    A Nandinha ficou linda, né?

    É isso! rsrs
    Beijinhosssssss e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  10. concordo com vc! padrinho tem q ser íntimo, amigo de verdade! alguém q vc tenha intimidade suficiente prs desabafar os seus problemas depois de casada e saber q pode contar com ele pra te ajudar a sair do problema sem sair do casamento. perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Oi queridaaaaa!

    Adorei os vestidos! Mtas idéias boas!

    Qt ao contador ele passa a contar desde q vc colocou, não "puxa" desde o início não. Eu tinha um contador "maluco" na 1ª semana do Blog e dps o tirei e coloquei esse que estou agora. Penei para achar um q eu gostasse!
    Bjinhus,
    Beta

    ResponderExcluir
  12. Olá!! Olha, teu contador tava doido mesmo heheheh

    Mas sobre os padrinhos.. escolhemos 4 casais. DOs meus é minha melhor amiga (nos conhecemos ha 24 anos!!! Como estou velha... )e o marido dela que eu amo! E minha prima com um amigao nosso.
    Da parte deles sao os irmaos com cunhados... :D

    E amei todos os vestido tb! heheheh

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Tatá!
    Realmente os padrinhos tem que ser pessoas especiais pra gente, né. Eu escolhi minhas três amigas de infância para serem minhas madrinhas, formando par com os maridos. E o noivo escolheu amigos de UnB (que são nossos amigos em comum e participaram do início do nosso relacionamento) e primos que cresceram com ele como irmãos.
    Quanto aos vestidos, amei os modelos. Tem um vinho ali que tá demais! Só não gostei mto do preto, mais pela cor mesmo. Mas os modelos são todos lindos!
    Bjim :**

    ResponderExcluir
  14. Poxa faz um tempão q ñ consigo comentar aki, na verdadenem ler os posts consigo, eu ñ sei pq mais aparecia só a parte de cima do blog ñ tinha a barra de rolagens :(
    e hj deu certo

    sobre as visitas não sei te responder :(
    Sobre os vestidos eu adorei todos, bem discretos e chics...

    um grande beijo p ti e um ótemo fds, há dorme mesmo rsrss
    bjo

    ResponderExcluir
  15. A Aline dispensa comentários assim como o look roxo, tenho ele salvo no meu pc a muito tempo!!
    alias o blog dessa memina é ótimo, mil looks ótimos!!

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga que lindo!!!!
    Saiba que somos primas sim, alias mais que primas, irmã. Pois não tem outra explicação para a nossa amizade. Fico triste de não estar participando tanto do seu casamento qt eu queria, mas todos os pensamentos bons e positivos estão indo com certeza pra vc!
    Bom sobre o contador eu acho que ele está meio louco sim, o meu eu tb achei que estivesse louco, mas comparado ao seu,acho agora que ele está normal com seus 4 mil e poucas visitas. Tira e coloca um outro pra tirar a prova.
    O 1º vestido é lindo mesmo heim! E o sapato ?? Amei.
    Sexta fui com a menina do trabalho ver vestidos. Pois tenho o casamento da menina,num sabado pra ir e ela tem mais dois. E já fiquei olhando qual que eu gostava para o seu. É bem provavel que eu compre. Pq não sei se vou ter como alugar e o preço é quase o mesmo. Só não tenho a mínima idéia da cor. Pode deixar amiga, não irei de Rosa RSRSRR. O máximo que posso ir é de lilas, mas é a cor de Meishu-sama né? Lilas POOOOODEEE..rSrsrsrs... Beijoooossssss, te amo muito oooooo obrigada por fazer parte da minha vida. Saudades imensas!

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Obrigada pelo carinho e pelo comentário no meu blog =)

    Vou te linkar, tá?

    Ah, amei o 1º vestido roxinho!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Olha a Nanda toda lindona!!!
    ADORUUUU [as duas]!
    Ai, eu tbm acho que padrinhos devem ser importantes, as que não eram eu EXCLUI, mandei direto para o PAREDÃO!!
    kkkkk
    Lindos demais os modelos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá... Gostaria de te fazer uma pergunta. O que você acha de escolher uma cor para as madrinhas? Como falar desse assunto com elas??? Sou muito PERFECCIONISTA, e quero que tudo fique perfeito no altar. Seria até capaz de fazer retirar uma madrinha se o comprimento do vestido dela não for longo como quero. Mas ao mesmo tempo não quero ser indelicada com elas. Como abordar tb o tema maquiagem e penteado?

    Abraços Vanessa

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)