Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOVA SESSÃO - INSPIRAÇÃO EM ...MINI WEDDING ...

Inspirada na minha querida GABIZINHA(ADORO CHAMAR ELA ASSIM RSRS) que depois de planejar um casamentão, por motivos de força maior deidiu dimunuir a proporção da coisa, e agora pensa em um mini wedding .. eu eu com mnha cabecinha fervlhante já to ai procuraroisas, com mil idéias na cabeça rsrs .... então vamos começar mais uam das minhas sessões hj !!

O menos pode ser um luxo ..... para Mini Wedding !!
A primeira coisa que vem na minha cabeça quando falo sobre Mini wedding é que seria algo pequeno para pessoas mais proximas apenas ... certo ???? é certo está sim... mas já ando pensando que esse mini pode ser só o formato de casamento e isso não quer dizer que é só pra poucos convidados...
ao longo das apresentações das sessões vou falar um pouco de como fazer esse mini traduzido em poucos convidados e também em para o formato do casamento num geral....

1 - Primeiro vamos abordar a visão do MINI pra poucos convidados....
e na hora de fazer a lista pense mesmo nas pessoas tipo muito chegadas da familia, aquelas que vc realemten tem contato, para amigos, somente convide aqueles que se fazem realmente importantes na sua vida, nada de chamar a tia que não vê a 10 anos, os primos que se passarem no teu lado na rua vc nem reconhece rsrs nem aquele monte de gente do trabalho.. muito menos convites no mural da empresa Deus do céu é um casamento não um evento aberto rsrs

2 - Decidir se prefere de dia ou noite, sei que isso é comum pra qualquer casamento, mas isso quer dizer dindina mais ou a menos tmb, casar de dia costuma ser mais barato, e muda muito a decoraçõa, já de noite mais tarde e com decoração geralmente mais cra... nesse conjunto é bom decidir que dia da semana vai ser o casamento... sexta e domingo é mais barato do que sabado..

3 - Com o horário já decidido pense nos locais possiveis, se gosta mais de praia, restaurante, algum espaço mais inusitado, ou algo tipo armado só pra vc (isso custa + rsrs) mas pode ser no gramado da casa de alguem .. enfim pense no que gostaria de ter como espaço.
dependendo desse espaço é que vc vai poder começar a saber o que se enquadra no tipo de decoração, estilos....

Hoje vou colocar aki pra vcs 2 opções de lugares que abrem espaço para eventos particulares aki no Rio.....


Vou começar por um lugar que é simplesment encantador, uma vista e um espaço fora do comum algo realmente muito lindo..

Casa de Santa Teresa (clica no nome pra entrar no site)
Onde fica?
Rua Almirante Alexandrino, 3780 / Santa Teresa - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: 2558-6754


Disse que era lindo e fora do comum pq casar com essa vista é realmente inusitado e mega chique rsrs não faço idéia do valor, mas pra quem tiver interesse é só ligar e vasculhar o site de lá!



Fala que não é maavilhoso ?!!!!!!!!
Este segundo de hj me surpreendeu... gostei do pouco que vi e que tem no site, gostei dos valores para o aluguel do espaço que ficam disponivis no site deles, são vários salõesde vários tamanhos e ai vc aluga o qmais gostar e se enquadrar no que vc quer.
Clube da Aeronautica (clica no nome pra entrar no site)
Onde fica?
Sede Social Praça Marechal Âncora, 15CEP 20021-200 Rio de Janeiro - RJ
tel.: 21-2210-3212




PS: Nesse espaço o bufet e ea decoração TEM que ser com os profissionais de lá isso é um pondo ruim =/
Bem pesquisando essas cosias decobri uma louca vontade de casar umas 10 vezes pra poder casar de dia, de noite, na praia, com mini wedding de tudo quanto é jeito srrsrs....
Amanhã volto com mais espaços bacanas e comentários sobre o mini wedding ! beijos

6 comentários:

  1. Aiii amiga, você é mesmo um fofa!!! =)

    Adorei o post, e estou arquivando todas as suas maravilhosas idéias!!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Já vi que vou adorar a nova Sessãao!

    =)

    ResponderExcluir
  3. A parte mais difícil do mini é convercer as pessoas que ficam de fora que elas nao fazem parte do seu círculo intimo de amigos rsrs.
    Um lugar legal pro mini é o Clube Naval, no 6o andar tem o salao do restaurante O Navegador é de ótimo tamanho e é lindo, carinho mas nada absurdo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Pimaaaa...
    Como vc é chique... Querendo todos os tipos de casório!!!!
    Gata, a tia Edna passou a receita do bem casado. Tá lá em casa. Passa seu e-mail pra mim, que eu escrevo ela procê! ;)
    vcs combinaram alguma coisa? Dela chegar aí antes pra fazer os bem-casados?
    vai me informando, ok? ;)
    Bjocas e saudades!

    Carol

    ResponderExcluir
  5. Não vou aproveitar os lugares pq sou de SP, mas vou aproveitar as dicas ne? Afinal, to pensando em economizar demaaaaaaaaaaaais no meu casamento!

    Um bjo

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)