Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PESADELO Q MEDA ! + LIPE TÁ NA ÁREA + MUITOS SELINHOS

BOM DIA FLORES.....
nossa to morta acho que no dia seguinte sintomas do no dia..e ainda tive outra maratona hj!!!
consulta pra pegar o risco cirurgico pra marcar a cirurgia (MEDA) e o medico foi contra a cirurgia rsrs ele disse q se fosse filha ou espeosa dele eu nao faria não.. entao ainda estou pensando !!! tive que ver os detalhes do convite que ainda tenho q comprar coisas hj comprei as fitas todas falta só um detalhe que é carinho é um detalhe então vai ficar pro final, qndo tiver dindin... to pensando no chá tmb.. to vendo o convite... a lembrancinha.. a decor...vai dar tudo certo!! tenho 2 meses pra dar conta de tudo!!!
Se alguem ai tiver ideias por faVor .. deixe no recadinho!!


Fiz umas comprinhas pra mim (VOU ficar sem novio !!) comprei 2 calças estava precisando faz mais de um ano que nao compro uma calça jeans rsrs as minhas ja estao apertada e ruins rsrs e um biquini LINDO MUITO lindo novo rsrs na verdade eu tinha comprado um , mas esse era o que eu queria vou tirar foto pra vcs verem rsrs e comprei um persentinho pro noivo rsrs hj fazemos mesversario de namoro !!!
Sobre PESADELO.. nossa até hj eu so tinha tido um pesadelo com relação ao casamento... mas essa noite foi um pesadelo completo digamos!!!
O vestido não erao que escolhi
Não tinha buquet
O cabelo não ficava do jeito que eu queria
Eu chegava na igreja as 19:15 (meu casamento será as 19:30) mas a decoradora estava apenas começando a decoração
E eu sai do carro.. berrava com ela, dizendo q colocaria ela na justiça... estava irritadissima, nervosa, pq tava tudo errado, o noivo nem tava lá rsrsrsrs ou seja tudo pessimo !


MUDANDO DE ASSUNTOOOO O BB MAIS ESPERADO, AMADO E DESEJADO DA BLOGSDERA VEIO AO MUNDO HJ !! SIM SENHORAS O LIPE NASCEU... PELOMENS ETSVA MARCADO PRA 19:30 AINDA NAO TEMOS MAIS NOTICIAS SOBRE, MAS TENHO CERTEZA DE QUE ELE É UM LINDO, SAUDAVEL E UM AJINHO QUE VEIO DOS CEUS PRA DEIXAR NOSSAS VIDAS MAIS LINDAS... AS TITIAS BLEGUEIRAS ESTÃO ROENDO AS UNHAS PELAS PRIMEIRAS FOTOS, E P MATAR LOGO A CURIOSIDADE DE VER A CARINHA LINDA Q EU SEI QUE ELE TEM!DINA UDO DE MELHOR, QUE TEU MOMENTO TENHA CIDO MAIS QUE MAGICO. DEUS TE DÊ MUITA CALMA E SABEDORIA PARA TRANSFORMAR ESTE BB EM UM HOMEM QUE TE PROPORCIONE SÓ COISAS BOAS... Q SUA FAMILA AGORA MAISOR SEJA AIDNA MAIS FELIZ!


E MUITOS SELINHOOOOSSSS .... a Lú mozi in love e a May me encheram de selinho aff... então vou postar todos juntos pq sao realmente muitos de uma vez só rsrsrs e tmb vou dar eles pra memsoas pessoa no final do post senão vou ficar doida aki !



As regras do selinho são as seguintes:
- Postar o selinho e linkar quem o indicou - http://noivamay.blogspot.com/
Indicá-lo a 09 amigas - Lá em baixo...

Bem, lá vão as regrinhas:
1) Postar o nome e o link do criador do selinho: Úrsula do Blog http://ursulaemarcelino.blogspot.com/
2) Fazer um comentário no blog do criador do selo
3) Postar o link de quem o presenteou e fazer um comentário no blog desta pessoa -
4) Contar um pouco mais sobre sua linda vida de casadinha ou noivinha -
ai uma voiva que ama assuntod e casamento, que está cuidando de tudo pessoalemnte, resolvendo cada detalhe e colocando a mão na massa, sou totalmente apaixonada pelo meu lindo noivo (minha vida) e grata a Deus por tudo o que tenho!

Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho. - http://noivamay.blogspot.com/
Responder as seguintes perguntas:
Você ama? Amo muitoooo...
Você adora? conversar com as amigas...
Você deseja? ser sempre feliz...
Você sonha? agora com o MEU CASAMENTO
Você é? FelizIndicar e avisar quantos blogs quiser para receber o selinho. - Indicadas lá em baixo... rsrrs

Dia das Crianças.. mesmo já tendo passado.. sempre é dia Das crianças... não tem regrinhas.. =)



As Regras:
Postar o selo e linkar o blog que o ofereceu: May http://noivamay.blogspot.com/
Citar 7 coisas que te fazem bem em um blog :
1º a DONA rsrs
2º assuntos
3º ideias e dicas
4º carinho
5º Layout
6º amizade
.7º ajuda entre todas
Oferecer o selo a 7 blogs que te fazem bem. - Indicadas lá embaixo tá bem?!

As regrinhas são as seguintes:
1. Postar o selinho
2. Dizer o site de origem do selinho da - http://nacontagemregressiva.blogspot.com/
3. Como sei que essa coisa de repassar selinhos requer tempo, indique, pelo menos, uma pessoa, gente, uma!
4. Comente, sempre que possível, no blog de quem você segue!

Regras:
1º Linkar quem te deu o selinho: May http://noivamay.blogspot.com/
2º Falar um pouco de quem te indicou o selinho: AI uma gracinha de menina, super fofa, com carinha de nenem ainda rsrs uma carinha de meiga, um doce... ela é a Noiva mais feliz desta terra a noiva do NOIVO mais sortudo do universo (rsrsrsrsrs)foi boa essa ! ti adolu muito

Regrinhas:
Linkar o blog que criou o selinho: -->May http://noivamay.blogspot.com/
Responder as seguintes perguntas:
1-O que te faz mais feliz sendo noiva? TUDO (menos pagar as contas rsrs)
2-O que mais atrapalha a noiva?Falta de informação... compreensão.. ixeee
3-Qual a melhor parte para a noiva?acho que tudo desde os preparativos até que a vida nos separe
4-Qual a coisa que você mais queria ter no seu casamento,e não terá?.. uma fotografa que amei, mas nao tinha mas minha data
5-Ecolha:vontade que chegue logo,ou que demore para chegar?Que chegue logoooooooooooooooooo.. tou loucaa?! kkkkkk
6-Muitos convidados ou poucos? poucos 150
7-Qual o seu primeiro pensamento do dia em relação ao casamento e o ultimo?primeiro o pesadelo, até agora o ultimo foi fazer o layout do convite do chá de lingerie
Indicar 3 amigas blogueiras: Lá em baixo...


Regras:
1º Quem recebe esse selo, escolhe 4 blogs que mereçam recebê-lo também.
2º Descreva uma qualidade para cada blog indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.
a regrinha é a seguinte:
Postar o selinho e linkar quem te presenteou - -> May http://noivamay.blogspot.com/
Responder as perguntinhas:
Você gosta de miojo? sim pode ser cru memso adoro rsrs
Qual o seu sabor preferido? Galinha
Você tem uma maneira diferente de fazer miojo? Sim, faço do meu jeito gosto dele bem molinho quase desmanchando rsrs
o selinho para 04 amigas blogueiras: ta Lá em baixo.. =)
INDICADAS .... as ultimas comentaristas no meu ultimo post !!! boa sorte que esses dao trabalho rsrs
FOI ISSO.... amanhã volto com mais ! beijjokas na ponta do nariz.. especial pra Dina e pro Lipe

6 comentários:

  1. Tatá, tb tive vários pesadelos, na maioria dos meus sonhos eu tb xingava a minha cerimonialista, brigava com ela rsrsrsr, mas é normal. Querida me manda o seu e-mail para eu te mandar algumas fotos de decoração e coisas relacionada (tenho várias aqui no meu computador ainda rsrsrr). Obrigada pelos selinhos!

    Bjooookasss!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai, fiquei doida qndo vi, mas tbm ganhei eles da minha xará. ia demorar meses pra postar tudo se fossem outros diferentes! E sobre o pesadelo é normal, sempre sonhamos com as coisas q estam 30 horas por dia na nossa cabeça!bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai esse pesadelos são terriveis, eu vou noivar e já tive pesadelo com a festa de noivado, eu e minha mãe pode??!srsrs
    mais ouvi falar que quando se sonha que vai dar tudo errado, é porque vai ser ao contrario(eu espero srsrs)!!
    Bjs e até mais!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esses vão dar trabalho mesmo, ahahahhah!

    Mas obrigada, flor!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Tambem to tendo serios problemas com pesadelos..quase todos os dias..rsrs
    mas isso passa..comodiz uma amiga quando casar passa!!!

    ResponderExcluir
  6. Tatá, ela também ficou com medo, mas acho que pediu o nº certo e ela disse que ficou ótimo! A empresa tem orkut e ela até deixou um depoimento lá agradecendo, procura por nega maluca calçados. Ah e a flor de cabelo é uma artesã maravilhosa e me cobrou supre barato, R$35,00 por esse arranjo! Foi o melhor preço que encontrei e vale muito a pena o acabamento é muito bom! Eu busquei na casa dela e quem me atendeu foi a filha dela, eu conversei um pouquinho com ela e falei pra ela não aumentar o preço não, pra segurar a onda que eu vou indicar noivas e vai chuver pedidos rsrsrs Eu escolhi a flor pq combina mais com o meu vestido e não tenho grana pra pagar compra ou aluguel de tiara..... bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)