Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sessão Mini Wedding - Decorando + Alternativas de espaço no RIO

BOM DIA ? ! como vão todas ??? ai eu to numa preguiça muito feia e boba, acordei com vontade de ficar na cama, mas como voltei ao trab ontem tratei de levantar e espantar a preguiça, ficou memso foi o soninho, abrindo boca, e espriguiçando na cadeira..... fui durmi tarde vedo tv e to caindo pelas tabelas....
Hoje to voltando com mais um post sobre A Sessão Mini Wedding e hoje vou falar SOBRE Decorando.. e vou apresentar + 2 opções de locais para realizar a recepção.


Pensando em Mini Wedding como mini em todos os sentido rsrs vou colocar essas fotos de decoração que achei muito simples, mas que ficou no tamanho certo pra ocasião....


Nessas fotos ai de cima, a recepção é para pouquissimas pessoas, em um espaço bem reduzido, mas com os toques de
decoração corretamente e intimamente usados ficou super charmoso, simples, mas muito delicado e bem apresentado. Foi uma recepção durante o dia, entao acredito que pela foto tenham servido um almoço, e após tenham cortado o bolo que foi pequeno e delicado, e teve um mesa com arranjos altos e bandejas de doces em forminha de flores que deram um toque bem mais charmoso à mesa. Compondo a decoração estante que serviu de apoio, para colocar os bem casados, e lembrancinhas, foram utilizados tmb porta retratos na estante dando um ar mais intimo ao local.



Já esse local ai da foto de cima, era tmb um restaurante, e também tinha um espaço reduzido, a cerimonia do casamento aconteceu no local, Acho que a decoração combinou muito com o local, as mesas dos convidados estavam simples e com arranjos baixos para não atrapalhar a visao principalmente na hora da cerimonia que foi no local. tenhho que ser sincera que preciro arranjos mais altos, mas para esta ocasião precisava memso ser algo nessa medida.

Aí em baixo a foto da mesa e pela disposição de copos e talheres foi servida alguma refeição.


Nota-se que para ambientes menores, as decorações se direcionam para coiss mais simples e intimistas tornando o local mais acolhedor. Ai em baixo as lembranças com tag de agradecimento. Simples e muito lindo

Agora vamos as 2 opções de hoje para realização de recepções pequenas ... No RIOOOOO

Eñe (Clica no nome pra entrar no site)
Av. Prefeito Mendes de Moraes, 222 - São Conrado - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: 21 3322-6561
Particularmente, fiquei encantada com o local, muito bem preparado e decorado, para quem escolher este como opção vai restar gastar apenas com uma mesa de bolo e doces decorada e talvez arranjos de mesa. O local já proporciona uma ótima estrutura o que ajuda muito na hora de decorar.... vejam algumas fotos... o local tem uma área externa fantástica, linda.. pode render boas fotos...



A segunda opção do dia é um local bastante conhecido aqui no Rio, já fui e gostei do ambiente, da musica, da comida... é meio salgadinho o preço pra entre e comer, mas de vez enquando dá pra encarar .. o local possui 3 andares, de dia é um antiquario e de noite tem musica ao vivo e uma boate no ultimo andar... por ser um antiquario, o local possui muitas peças de diferentes épocas, é uma misturada organizada digamos assim... e dependendo do local escolhido para realizar a recepção precisa-se ter muito cuidado na decoração ! N a minha opinião é necessário optar por algo mais descontraido e basico!

Rio Scenarium (Clica no nome pra entrar no site)
Rua do Lavradio, 20- Centro Antigo – Rio de Janeiro – RJ (próximo à Praça Tiradentes)
Tel:(21)3147-9005




Por hoje é isso espero que tenham gostado das diquinhas de hoje.... até mais ver .... beijokitas

10 comentários:

  1. Gataaaaaaaaaaaa!!!!
    To muuuiiiito feliz com a novidade!!! Nossa, vc nem faz idéia do quanto!!!
    Até fiz as contas aqui... E relamente estarei com 8 meses! :D Huahauhauauha, será um barato! ;)
    Lindona, essas dicas mini, estão tudo de bom!!! Bem que vc podia ter inventado isso antes... Daí eu teria mais opções pro meu!!!
    To vendo o post aqui de baixo, e gente... Esqueci do niver do Vi! Caspita!
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatá!!! Muito obrigado pelo carinho! E seja também muito bem vinda no meu blog! Vc é a primeira a segui-lo! rsrs.... Eu estou só começando, né... ainda tem muita coisa pela frente! Um super beijo! E muita sorte.

    ResponderExcluir
  3. Tatá... adorei as dicas, principalmente do eñe que não conhecia... bjs

    ResponderExcluir
  4. Tata!! Nossa ameii a segunda foto e os lugares para fazer a festa! Lindos demais ne?? PERFEITOS! MAs vou me contentando com o meu msm! rsss Quem sabe nas bodas de 25 anos?!?! hahahahhahaha

    É verdade, morando no mesmo bairo é mais difícil! Poxa poxa ...isso é mto injusto cara, tinha que ser td tabelado e não esse absurdo todo!
    MAssssss....
    Quando chover dinheiro me chama heim!! hahahah

    ResponderExcluir
  5. Ta bom, ta bom, vc me convenceu kkkk
    Lindos né ?! Diz q é su´per chic fazer isso em ambientes menores kk eu vou amanhã conhcer um lugar, tomara q eu goste.. dai conto aqui no blog !!

    Um beijooo e obrigada viu ?!

    ResponderExcluir
  6. qto a decoração, gostie mais da segunda.
    qto ao local, gostei mais do primeiro (São Conrado). lindo demais.
    agora, as dicas são fundamentais pra quem tá pensando em realizar o seu sonho assim, mais intimista.

    ResponderExcluir
  7. Tata,

    Obrigada pela opinião lá no blog tá?
    Adorei!

    BJahm

    P.S.: Amei aquele modelo de convite. Encontrei no goggle images; Se for fazer mesmo, acho que vou usá-lo.

    ResponderExcluir
  8. Hum, minha idéia inicial era fazer um mini wedding...Mas a lista cresceu e passou a ser um maxi wedding...kkkk!!!Agora não sei como enxugar a lista!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha! Tenho a intenção de preparar um mini wedding...quero algo mais íntimo sem perder, é claro, a criatividade!

    Adorei as fotos e encontrei aqui referências muito boas para aquilo que procuro!

    Muitos beijos...já estamos seguindo.

    www.doceamors2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Tais. Estou comecando a ver os preparativos pro meu casamento e gostaria de fazer um mini wedding. A dificuldade dessa opcao eh que qq descuido pode ficar uma festa meio xoxa. Gostei muito das primeiras fotos de decoracao que vc colocou aqui. Vc pode me dizer aonde foi esse casamento?
    Bjos e super obrigada

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)