Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

GRANDE DIA DA CAROL + DETALHES ..... adoro detalhes!!

PARA TUDO !! HJ É O GRANDE DIA, DA PEQUENININHA KAROL !! ADOROO .. TO TORCENDO PRO SEU DIA SER INESQUECIVEL.. PERFEITO E MAGICO, QUE DEUS ABENÇOE AINDA MAIS ESSA FAMILIA LINDA !!

FORÇA NO BUQUET E VAI COM TUDO !!
PS: GABIZINHA AI DE VC QUE NÃO TIRE MIL FOTOS E CORRA AQUI PRA POSTAR PRA GENTE VER!!



Olá flores do meu jardim... caramba a semana já acabou e estou com tantas coisas pra fazer que nem consegui postar todod sos dias =/ , mas não deixei de bater o cartão no cantinho de vcs!!
Como to meio enrrolada no trab, com muitas cosias pra dar conta e não dá pra eu fazer um post sobre o que to querendo fazer a respeito do casório, vim postar sobre uma coisa que adoro de paixão que são os DETALHES... como uma boa virginiana sou perfeccionista, exigente, chata, e minimalista rsrs gosto de cada detalhe de tudo no "brinco" eita coisa antiga.. então vim trazer pra vcs hj fotos que tenho no meu arquivão de casamento somente a respeito de detalhes... pra mim tudo têm que ser perfeito, prilcipalmente nos minimos detalhes....
Espero que gostem bastante.. eu adoro ver uma foto ou outra e pensar em cada detalhezinho que tenho pra preparar.. chato é não ter tempo pra fazer tudinho do jeito que eu quero..

FIQUEM COM MINHAS INSPIRAÇÕES DE DETALHES ....





















HJ É SEXTA APROVEITEM BASTANTE .....E ATÉ MAIS VER...

7 comentários:

  1. tem selinho pra vc la no blog..qndo der vc pega viu querida..

    ResponderExcluir
  2. cada detalhe fofissimo!!!

    Parabens pra Carol!!

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Não entendi a 7° foto, o que é e pra q serve?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que os detalhes é que fazem o casamento ! rs....

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  5. A idéia é boa, mas geraria vários incomodos, tipo: alguém ia ter q colocá-los pra mim, tenho muitos convidados, então essa mesma pessoa teria q ficar distribuindo, correndo risco de tumultuar a cerimonia.

    segundo, as pessoas abririam na hora, pode cair farelhos de biscoito na igreja, sem contar os porquinhos q deixaram papel no chão, ia aparecer tudo na filmagem.

    O principal seria as frases, vou escrever algo divertido, e a cerimonia é séria ficaria estranho misturar!

    è mais provável que distribua no final da cerimonia, posso encarregar minhas mademoseiles pra fazerem isso! Ou nós mesmos na hora dos cumprimentos!

    De qqer forma valeu pela dica!

    Bjos até amanhã!!

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)